09 outubro 2006

TECNOMANIA

Adquira uma máquina Mega PIX
E perca sua PAZ
Se me permitem um palavrão...
PUTAKÊÔPARIU
E queria muito saber onde essas meninas fazem o curso de telemarketing...
KARALÊÔ

Desde o maldito dia que resolvi ligar e comprar um máquina...

pronto, minha paz acabou!

Eles ligam no café da manhã, no almoço, no jantar, no lanche da manha, da tarde, na ceia...

Só falta agora eu receber uma ligação na maduragada...

Querem uma digital??.. comprem em qualquer camelô ou na loja mais cara que encontrar ... seja o preço que for...

Mas nunca pela TECNOMANIA!!
Quem avisa ... é pq já se deu mal!!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tenho PAVOR de telemarketing.
Elas sempre VÃO ESTAR LIGANDO e eu sempre VOU ESTAR SACANEANDO!

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

E estou numa continua guerra, smepre impedindo o meu pai de comprar essas malditas cameras que eles mostram na tv... ai ai...

7:57 PM  
Blogger Syl said...

então voce tem agora mais alibi hehehe

10:27 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Por essas e por outras que eu ODEIO esse povo de telemarketing com todas as minhas forças, inclusive as do meu utero! :)

3:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Syl! Como está? Eu tenho uma solução para o problema. Quando a senhora comprou a Máquina, deveria ter comprado junto uma secretária Eletrônica.... He....He... Simples não é? He.;...He...
Beijo Syl

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

puta que pariu mesmo viu voce compra por um preço e paga o dobro e o pior é que eles ainda tem a kara de pau de aparecer na tv, malandragem na kara dura.

8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home