13 setembro 2006

Prometo!!



Passarei três meses sem mexer neste blog..
A não ser para postar rssss

ô óooooo00oo0ooooooooodiu!!
Querer fazer uma coisa e não conseguir é quase uma prisão de ventre... putz.. que desespero que me dá!!
Não que eu tenha prisão de ventre.... há.. mas isso nem convem dicutir aqui né? Convenhamos!!
Só é irritante querer realizar algo e não conseguir...
Mas não pensem que eu vou desistir não... de jeito nenhum!!
Ou eu consigo ou eu consigo!!
E eu vou conseguir!!
Mas por hj chega tá??
To de "zói" vesgo e com a cuca embaralhada de tanto olhar para aqueles códigos que eu não entendo zorra nenhuma.
E se alguém aí quiser me dar uma help... to aqui humildemente de braços aberto para recebê-los!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tu tem que fuçar né??? Por que não deixou como estava??? AI AI AI!!! Paciência...:P

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eiiiiii, adorei a casa nova...muito maneira!
Tem nada pior que isso acima que disseste, heheheh. Quando viajo, nunca falha, afff.
Bjubjubju

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home