19 setembro 2006

Tempo de Hibernar...


Em alguma encarnação fui uma ursa...
Tenho certeza!!
Final de semana inteiro dormindo... fui me recuperar hj!!
------------------

Well, comecei definitavemente uma nova era de reeducação alimentar. Nada desse papo de regime e dieta pq se tem uma coisa q eu adoro fazer é COMER!!

Mas tb não preciso exagerar né verdade?

E preciso retomar minhas atividades físicas, porque a unica coisa que eu tenho conseguido fazer nas horas vagas nesses ultimos meses é dormir.

Ontem já dei os primeiros passos... tá certo que foi dentro de casa mesmo.. sabe como é?! Mas deu pra suar um pouco.

Comidinha bem leve mas sem sacrifício e nada de shak ou moderadores de apetite.

Eu acho interessante esse povo que faz cirugia no estômago ele vai ter comer pouquinho do mesmo jeito. Tive uma amiga que fez isso e, sem hipocrisia, prefiro ficar com meus pneusinhos a mais a ter que passar pelo que ela passou ( e isso não é comentario de mulher despeitada tá?!!)

Já peguei uma fotinha daquelas que a gente vê e nem acredita que somos nós mesmos. Tá la na porta da geladeira... to pensando em comprar aquelas vaquinhas q se coloca na porta de geladeiras e armários de comida e toda vez q abrimos elas fazem moooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... hehehe deve ser show.

É isso, resolvi entrar em uma nova fase, só não sei até quando mas espero que seja pra vida toda!!

Beijocas pra vcs!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e, convenhamos, tem coisa melhor que comer e dormir?

5:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tô meio sumida dona Ursa... Mas eu tô voltando, tô voltando... Pega no MSN que vc tem o MSN novo, está no meu status... E vê se entra!!!

Bjus e saudades!!!

9:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já tive dessas vaquinhas!!!:-) Até que caiu no chão e quebrou:p Mas vamos lá, tua carreira de modelo ainda pode ser salva:-)

10:47 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Eu tbm hiberno!!

Ah, qto a dieta, comece e tenha um propósito, ok?

Eu respondo por mim, já havia feito todas as dietas possíveis e imagináveis.... e nenhuma delas me fez emagrecer mais que 6~7 kg... nem com muito esforço, até mesmo porque eu tenho hipotireoidismo... o que é uma chatice, tomo remédios todos os dias pra fazer a glandula funcionar e acelerar meu metabolismo, pra que a queima seja normal. E foi aí que decidi partir pra redução de estômago, que pra mim, foi a "reeducação alimentar na marra", ou seja, se não vai por bem, vai por mal! E, com esta redução, terei mais força de vontade pra reeducar-me e dar continuidade ao processo de emagrecimento, pois... querendo ou não, é uma forma de estimulo, você vê os resultados, suas roupas todas frouxas, as pessoas lhe elogiando, que você está ótima, bem mais magra, linda... e outras coisas mais...
E, como eu disse, respondo por mim, eu tive que me submeter, após a cirurgia, a 2 dilatações, pq eu nao conseguia evoluir na dieta, pois o meu estomago estava fechado demais. E, mesmo assim, nem por isso eu me arrependo, em momento algum. Caso tivesse que passar por tudo novamente, eu passaria, sem sombra de dúvidas!!!

Estou feliz da vida, hoje, 5 meses depois da cirurgia, 23 kg mais magra! E com todas as roupas tendo q levar na costureira!!!

3:39 PM  
Blogger Syl said...

Fana: Ai amiga vc é maluca, a minha amiga me falou do pos operatorio dela e eu fiquei chocada. Eu tb tenho hipotireoidismo, quer dizer.. na verdade hj em dia eu tenho zerotreoidismos hehehe.. tive q retirar toda minha tireóide há 4 anos atras e sei como é esse lance hormonal... so tendo pra saber!!


Dé: uaaaaaaaaaaaalll.. adorei o "sua carreira de modelo" hahahahah ker ser meu empresario??

Jayme: definitivamente NAO, nao tem coisa melhor do que comer e dormir, por isso faz mal hehehe

Doxy: tá na hora de voltar mieeeeeeeesmo!!

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amiga oh! vida cruel né....

qto a ursa...todos nos tem um pouquinho hahahahahahahaha

atividade fisica nossa nem me lembro mas como é :(

mas temos que ter uma vida saudavel

e as vezes me convensso que morando sozinha não tem como ter essa tal vida saudavel pois chego em casa morta de cansada,e como oque tem por ali mesmo e as vezes tenho preguiça de fazer uma coisa q ainda não sei "conzinhar" :(
aindaaaaaa viu....mas vou aprender rssrsrsr
e ai eu cahorro não terá mas q aguentar comer por impulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus te adoro

10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tá no caminho certo, querida. Eu, mudando hábitos e indo a academia regularmente (com auxílio da minha "best friend ever" Gleide, com quem revezo o LegPress), consegui tirar 10kgs do meu corpo, acredita?

11:27 PM  
Blogger Râzi said...

Se Deus quiser, vai é durar muuuuito!
Isso mesmo! Eu também estou nessa luta e não desisto!!!!

E minha linda... operação de redução de estômago somente para casos que realmente se necessita... um conhecido meu desse que um médico lhe falou que a média de perda... entenda... perda e anos na estimativa de vida de uma pessoa que faz essa operação é de 15 anos... ou seja... essa é para pessoa que, se não operassem, morreriam em 10 anos, e operando, vivem mais 20. Agora, uma pessoa que viveria mais 30... pode reduzir pra 15...

Beijão!!!!

5:24 PM  
Blogger Fana Fanii said...

pois é, a minha tireóide, tá quase parando!
mas, o que te chocou no pós-operatório??

1:54 PM  
Blogger LuPe said...

Se você encontrar um jeito de banir a preguiça da sua vida,me conte... Até hoje não consegui me livrar dessa "coisa"...

5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home