21 setembro 2006

Sai Preguiça... que este corpo não te pertence mais!


Ê "piguiça" do K-ralho!

Falta de vitamina não é pq minhas gordurinhas são bem saudáveis.. hehehe... é serio, sou gordinha mas não porque como besteiras, não gosto de coisas muito gordurosas nem sou muito de comer bagulho tipo: biscoitos, chocolates, doces (apesar de adorar), sanduiches, refrigerantes...

Eu me alimento super bem, como bastante verduras e frutas.. agora eu me acabo nos carboidratos: Macarrão, pão, arroz, batatas cozidas ou assada.. esses são meus pecados!

Meus exames sempre dão absolutamente normais: colesterol, glicose... tudo numa boa.

É tanto que qdo faço alguma atividade fisica de forma sistematica e disciplinada, perco peso rapidinho... mas o problema é arrumar coragem pra fazer isso.

E olha q eu já fui rata de academia... onde foi parar toda aquela minha veneração por malhar, hein? hein?

Quando saio pra visitar meus clientes parece que tem uma tonelada de pedra em cada perna.. putz.. o que será isso?

Só não me diga q devo perguntar a um médico... já fui em milhares e eles sempre me dizem a mesma coisa: é so ter força de vontade!!

Mas que bela resposta.. isso eu sei! o Problema é adquiri-la. Alguém tem um pouquinho de "força de vontade" aí pra me dá?? Ou pra vender??

A única coisa que sei nesse momento é que tá "froids" essa minha preguiça.

Ai céus.. dai-me um poquinho de coragem, "per favore"!!
---------------------
Ah!! minha reeducação alimentar tá indo bem, pelo menos até agora.. to que nem alcoolicos anonimos: + 1 dia sem estrapolar na comida hahahaha.. tem que ser assim senao a cobra vai pro chiqueiro.. ops.. pro brejo rss.
Beijocas!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

então devo dar graças a deus por ser magro. hahahaa... que nada, meu maior sonho é ter uns quilinhos à mais. mas não consigo adquiri-lo. faz assim, eu te passo a minha magreza horripilante e vc me dá umas gordurinhas à mais. hahahaha... :D

ok, não seria bom.

10:54 PM  
Blogger Syl said...

opa!! negocio fechado :D

8:11 AM  
Blogger Fana Fanii said...

hum, procure lá no seu eu! de repente sua força de vontade está lá no cantinho, esquecida!

1:52 PM  

Postar um comentário

<< Home