14 setembro 2006

E eles ainda têm dúvidas??



A namorada do cara é "adEvogada" criminalista...

Estudou nas melhores escolas e universidade e se especializou em crime hediondos...

Foi a última que esteve com ele...

Brigaram... e ela morria de ciúmes dele .. ele tinha um caso (bom, essa parte pode ser mera intriga da oposição)

Entregou a roupa lavada pra polícia...

E eles estão esperando ela fujir para declara-la culpada?

Ow Carla Cebolinha... ops... Cepollina... bata no peito e diga: Fui eu!!

------------------------
Uia.. minha amiga Pukka apareceu por aqui.. até que enfim né?? rss Beijim pro c!!
-----------------------
Dizem que é culpa da Florada do Caju ....
Só sei que meu olho coça, minha garganta coça... meu nariz coça....
São interessantes esses diagnosticos... Aqui pelo Ceará tem muito disso, me lembro uma vez que eu tinha acabado de ter o Gui e disseram que eu não podia comer carne de porco porque era "reimoso"...
kkkkkkkkkk reimoso?? mas que diabos é isso?? kkkkkkkkkkkk
-----------------------
Me digam uma coisa.. quando é que o Foguinho vai finalmente dá uma porrada na cara da Hellen e do Estevan??
Tenha santa paciência!!
------------------------
Ah, quero dizer que os comentários anteriores foram apagados por problemas técnicos existentes entre a minha cadeira e o meu teclado...
Por favor, não pensem que foi de propósito... muito menos por burrice... rss
Beijocas!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahaha - adorando o post "drops". Vou perguntar pra minha mãe esse negócio de reimoso, ela é do Ceará, deve saber...

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahaha - adorando o post "drops". Vou perguntar pra minha mãe esse negócio de reimoso, ela é do Ceará, deve saber...

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amoreeeeeeee

saudadessss snif...sniff

vc some :(

ah cortei o cabelo sim so um pouquinho pra mudar o visual rsrsrs


meninaaaaaaaaa qta fofoca nesse bloguiu rsrsrsrsrs

Bjus te adoro

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Beijus maninha...como sempre lindo seu cantinho...te amo xaudades milllll Beijinhussssssssssssss...

5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home