03 outubro 2006

Eu bem que tentei...

Mas não consegui votar no Darth Vader
Cliquei 66 e não foi.. então tive que aderir so "00"
Na epoca do voto escrito era bom pq podiamos votar no papai noel.. que chato!!
Mas vc viram a galera que foi eleita novamente?
Valdemar Costa... Palocci.. Collor... e por aí vai!
E eu ainda vou ter que "guentar" fila pro segundo turno pra presidente!!

--------------------------
E o vôo 1907??
Eu queria ter falado sobre isso antes, mas confesso que a minha revolta com o cenário político foi maior do que o impacto com aquela tragédia...
Mas não pense que eu não fiquei tão chocada.. mas é que a canalhice no Brasil vale por mil acidentes daquele...
Enfim.. o assunto!
Que desastre!
Quando acontece coisas como essa eu fico meio que anestesiada, vendo a tudo sem manifestar qualquer sintoma de dor...
Mas dói.. dói na alma e minha alma chora muito!
Eu não sei muito bem em que acreditar quando se tratar em "pós vida" me considero uma atéia não praticante (rsss), na verdade eu acredito em tudo e não acredito em nada, deu pra entender? Nem tenta..
O que sei.. aliás.. o que acredito... ou melhor.. o que acho que pode ser.. é que tudo em nossas vidas já está programado, principalmente a morte.
E por mais que encontrem um culpado.. aquele era o momento daquelas vidas.
É complicado pra mim dizer "Deus te receba e te proteja" e a única coisa que posso fazer nessas horas é desejar com todas as minhas forças que todos estejam em algum lugar muito melhor do que este.
--------------------------
Ai galera.. minha dieta.. ops.. minha reeducação alimentar foi pro espaço!! hunf! Não consigo manter uma alimentação regulada e pior.. faz duas semanas que tento fazer minhas caminhadas e não consigooooooooooooooooooooooooooo.. ô "ódiu"!
--------------------------
É isso aí.. beijim pra todos!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"O voto da vergonha": vc pergunta pra Deus e o mundo, ninguém diz que votou no Lula e o cara vai pro segundo turno.
Quanto a galerinha eleita novamente que vc comentou: "o voto da amnesia"

10:52 AM  
Blogger Râzi said...

Reeducação alimentar é algo que não gosto nem de falar.. e isso acontece quando não consigo fazer!

Política! *Abstraindo*

Acidente de avião... bem, eu acredito em Deus, acredito no pós vida, e acredito que um grande carma foi resgatado. Espero que as lições tenham sido devidamente aprendidas...

Quanto ao seu comentário da solidão, entendi o que vc quer dizer. Minha ex sente o mesmo. Vcs tem a GRAÇA de serem mães!
Por alguns anos, terão essas criaturinhas só pra vcs!

Beijão!

5:18 PM  
Blogger Fana Fanii said...

bom, prefiro não comentar acerca das eleições!

qto ao vôo da GOL, fiquei chocada tbm, e ainda mais agora, que os fatos estão mais claros e me parece que a culpa é dos americanos que jamais deveriam estar ali, que raios de povo idiota é esse bando de americanos, que ainda tem a audácia de abrir a boca pra dizer que é arriscado voar no Brasil, posso com isso??

e, sobre a reeducação, foi por essas e por outras que eu parti pro radicalismo! mas, tente, quem sabe um dia, quando você realmente estiver com vontade, você consiga, reeducar-se e organizar sua agenda para a prática de exercícios, porque não adianta, isso só ocorre quando você pára e diz: HOJE EU VOU FAZER, PORQUE EU QUERO E PRONTO! ISSO É MAIS IMPORTANTE, MINHA SAÚDE!!

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

minha amigaaaaaaaa linda desculpe a demora e que estava sem temo de vir aqui,gosto de vir aqui e ler tudo e na correria não da né...o meu Tcc ta me comendo o cerebro :(

sobre a trajedia e lamentavel qdo acontece essas desgraças...mas enfim bola pra frente...

qto a reeducação alimentar...na minha opinião e muito dificil hahahaha
eu não consigo...mas eu tenho que te dar forças pra que continue assim melhorando seus habitos, pois depois que estiver regularizado vc não vai achar tão ruim assim ter uma alimentação saudavel e regrada...

era isso hehehehe

beijão

8:25 AM  

Postar um comentário

<< Home