23 setembro 2006

Que vergonha!

Estava eu levando meu filho pra jogo e no meio do caminho me deparo com uma pessoa dirigindo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagar, atrapalhando o trânsito.

E se tem algo que me enlouquece é gente lerda ao volante

Eu já tinha percebido que se tratava de um idoso, então "por respeito" não dei aquela apertada básica de buzina, nem fiz aquele famoso show de jogo de luz... mas balbuciei:

"VÉIO ao volante é foda!"

Meu filho (9 anos) que estava ao lado, já estava indgnado com o carro a frente, mas até então não sabia que se tratava de um senhor... e como ele percebeu minha irritação, perguntou:

Esse cara não anda mãe...
Pois é... percebi isso...
Até que finalmente ele dá uma brechinha e eu consigo ultrapassá-lo.
Meu filho, curioso, ficou olhando para o lado para ver quem estava dirigindo aquele carro tão lerdo (no mínimo devia estar passando pela cabecinha dele: "deve se uma mulher", pq eu vivo dizendo isso rsss) E para minha surpresa, ele, com ar de caridade me diz:
Ah mãe.. é so um SENHOR IDOSO!
...E eu com minha cara de tacho morrendo de vergonha por já saber que era um idoso e não ter me comportado de maneira tão generosa como meu filho de apenas 9 anos!
Nossos filhos vieram para ensiná-los
ou para nos ensinar??

4 Comments:

Blogger Râzi said...

Hauhauhauhauhauhauha!

Acho que um pouco de cada! Mas acho que a gente aprende muito mais com eles! Afinal, com o tempo a gente vai perdendo algo que é muito importante! A pureza!

Beijão, minha linda, e não, não vou por ai agora, só em algumas férias futuras!

:D

10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Educação vem de berço... então eu não sei da onde o raparigo aprendeu! Huhauahuahauhauhauhauahuahua:P

10:43 PM  
Blogger Fana Fanii said...

nháááá, comporte-se da próxima!!!

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahahahha acho que to com o André nessa =D

5:22 AM  

Postar um comentário

<< Home