01 outubro 2006

Hoje é dia de todo mundo ir pra ZONA...

Estou aqui, de frente pro PC, sem saber exatamento o que deve escrever e olhando demoradamente pro meu titulo de eleitor, me fazendo o seguinte questionamento:

Qual o real significado de:
ZONA eleitoral!!
Só mesmo um Brasil pra aceitar as eleições num cenário político em que:
  • Tem um presidente se recandidatando depois de tantos escândalos de desvio de verba pública e é um fantoche nas mãos de uma quadrilha altamente qualificada e sofre de amnésia crônica ou burrice aguda, pois a única coisa deizer é: EU NAO SABIA!
  • Um segundo candidato que só sabe acusar o presidente de ladrão, mas também sofre de amnésia pois esquece que o esquema VALERIODUTO começou no governo do PSDB;
  • Outra candidata, que está mais para o Lula no passado, ou seja, uma AGITADORA, que sequer deixar alguém falar, acho que tomou aulas com o faustão.
  • Mais outros candidatos que sabem falar tudo o que vão fazer, mas não como fazer!!
  • E ainda me aparece o povo se deixando persuadir por esses políticos corruptos, dizendo que não devemos anular nosso voto pq estamos deixando de exercer nossa cidadania.

Ora essa!! Grande cidadania, votar pq tem q votar, e pior, votar em quem tá perdendo só pra dizer q votou... VOTA NULO ENTÃO!!

Quer um bom exemplo de cidadania?

Todo mundo vota NULO e vai as ruas dizer que só aceita uma nova eleição qdo todos os políticos envolvidos com corrupção sejam julgados, condenados banidos para sempre do mundo político e PRESOS!!

Quem assitiu a um programa eleitoral pela TV, com toda certeza viu algum candidato que esteve envolvido com escandâlos de corrupção e, provavelmente voltarão roubar o dinheiro do povo.

E pq aceitar essa eleição?

Acho que encontrei o verdadeiro significado de

ZONA ELEITORAL!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Todo mundo vota NULO e vai as ruas dizer que só aceita uma nova eleição qdo todos os políticos envolvidos com corrupção sejam julgados, condenados banidos para sempre do mundo político e PRESOS!!"

Ahn, me diz que tu sabe que essa história de que votos nulos anula a eleição não é verdadeira né???

11:37 AM  
Blogger Syl said...

se é anulada ou não eu ainda não verifiquei pois há controversias sobre o que as pessoas falam.

Vc deve ter visto aquele cara no faustao falando q nao anula, mas tem um video na net, onde o presidente do supremo tribunal eleitoral afirma q é anulada sim.. mas.. em todo caso.. o que vai valer é o protesto do povo em só aceitar uma nova eleição depois q ver todos aqueles malditos ladões atras das grades.

A politica brasileira anda suja demais... é revoltante ir as urnas saber que quem vai ganhar sãos os mesmos de sempre e nenhum ladrão é punido!!

11:20 AM  
Blogger Râzi said...

Meu amor... sinceramente, prefiro me abstrair!!!

Ai... já está me dando dor de cabeça!

Beijão!

6:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por isso que na primeira oportunidade eu zarpo fora do Brasil...

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home