16 setembro 2006

E 1977 anos depois...

Deus fez a Syl
Gostou tanto que duplicou... triplicou... quadriplicou...
MILtiplicou.

Só pode ter sido isto, em qualquer lugar que vou tem sempre alguém que olha e fica me encarando por vários minutos, olhando detalhadamente pro meu rosto como se o lhar quisesse enxergar por tras da minha "cutis" e de repente cutuca alguém ao lado e diz:

Ela não é a cara da fulana?!
ou
Voce por acaso é irmã de ciclana??
ou
Nossa, como vc se parece com a Beltrana!!

Pronto!! E eu já não consigo fazer mais nada pq a as pessoas ficam me olhando e não prestam mais atenção no que eu falo.

E o interessante é que meus irmãos de verdade não têm nada a ver comigo!!

Será que sou adotada?

De repente fui trocada na maternidade....

Só sei q isso é muito chato...
---------------------------
Ontem foi o niver da minha cricri...
Ah, vcs não sabem quem é minha cricri??
É a minha genitora!! (olha como eu sei falar bonito heheeh)
É uma baixinha virginiana muito da cricri.. mas que tem um coração que nem todo o universo seria capaz de preencher de tão grande q é.
Feliz aniversario Maezinha!!
Te amo!
----------------------------
Definitivamente eu já não suporto mais ver tanta falta de profissionalismo dentro do setor público!!
Tá certo que há pessoas até bacanas, mas sem sobra de dúvidas, é uma exceção!!
Pow.. parece que eles são escolhidos a dedo!
-------------------------
Ontem a noite me bateu uma saudade de certos momentos de minha vida.
Momentos recentes que me trouxeram toda a angustia que vive a poucos anos.
Uma saudade de tudo aquilo que não vivi..
Dos sonhos que se trasnformaram em pesadelos...
Dos projetos que despencaram em queda livre e se espatifaram...
A certeza que o tempo é pai e é padrasto
E a angustia que o só o fim de um grande amor é capaz de nos proporcionar!
---------------------
Bom, depois disso eu vou me deitar e curtir um pouco mais minha fossa!!
Beijocas!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sabe, syl, eu tenho o péssimo hábito de achar que as pessoas sempre se parecem com alguém em especial. certamente se eu te visse pessoalmente, te diria com quem vc se parece. é idiota isso, mas é a mais pura verdade. hahahah...

parabéns pra mami! acho genitora uma palavra tão feia, mas tudo bem, é válido! ;)

setor publico é a casa da mãe joana!

é gostoso sentir saudade. mas, graças à deus, são passageiras ¬¬

hum, sim... sobre tirar o código da caixa de comentários do meu blog [depois que comenta], não tem como fazer isso. é chato, eu sei.

bjos pra vc!

12:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se te ajudar a sair da fossa, eu não te acho parecida com ninguém:-)

2:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha, como eu passei recentemente por essas de ficar olhando o passado e ficar morrendo de saudades, aqui vai minha dica: foi o máximo, adoramos e talz, mas a vida se vive pra frente, então, faça hoje o que for preciso pra que o amanhã seja tão legal quanto seu passado. Capisce?

12:55 AM  

Postar um comentário

<< Home