08 setembro 2006

Independência de Quê??

Me lembro de quando era criança e ia assistir ao desfile de 7 de setembro.

Eu amava tudo aquilo!! Sabia de cor todas as cantigas do exército (afinal.. filha e irmã de militar tinha que saber mesmo).

Lembro que na escola (e que não era militar) toda semana hastiávamos a bandeira e cantávamos o hino (Nacional e da Bandeira).

Lembro até que a professora da disciplina "Moral e Cívica" (hehehehe acho que isso nem existe mais) fazia arguição do hino nacional.

Atualmente o povo tá querendo é mudar o hino pra "Moro.. num país tropical... abençoado por Deus..." É abençoado por Deus, bonito por natureza.. mas cheinho de safadeza!!

Até quando?!!

Fiquei decepcionada neste último 7/09 ... me recordo que todos os canais transmitiam, ao vivo, os Desfiles... e ontem?? Salvo a TV Cultura.. pq o nome já diz.. Cultura!!

Tá certo que não temos muito o que comemorar.. pq independência mesmo... hã... só mesmo de "semvergonhice".

Bom.. mas nem vou começar a falar pq senao me empolgo e aí falo bobagem!!

-------------------------------
Vocês já perceberam que este blog vai passar a ser atualizado semanlmente né? Ando muito sem tempo e preciso fazer um outro blog, com mais conteúdo.. esse aqui é so pra desabafar mesmo..
...pra dizer tudo que tem vontade sem ser interrompido por ninguem hehehe.
-------------------------------
Ontem fiz aquele faxinão no escritório e no quarto... nossa como é q a gente consegue juntar tanta bagunça hein? Quem é que faz surgir tanta tralha?? E pior... as tralhas se espalham por todo canto!!
E como é de prache.. quase levei aquele tombão lavando banheiro... e terminei o serviço "escadeirada" e com minha renite tinlintando!!
-----------------------------
Gente.. fiquei sabendo que meu ex-cunhado teve um infarto ontem... nossa levei um baita susto.
Ele estava na praia com meu sobrinho (que com 10 aninhos de idade já enfrentou tanta barra), por sorte ele estava com outros amigos que o socorreram. Já imaginaram se estivesse apenas ele e meu sobrinho??
E ele é super novo, deve ter seus 38 pra 40 anos... Mas como dizem: "Pra morrer basta tá vivo"
-------------------------------
Ai gentiiiiiiiiiiiiii.. ainda não consegui fazer um lay out bacana pra esse blog.. quem souber mexer nisso aqui me ajudar pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease?!!
O Dé já me ajudou bastante nessa semana, mas eu ainda quero mais, quero mexer e "desmexer" nisso aqui.
Help-meeeeeeeeeee!!
------------------------------
Beijocas!