24 agosto 2006

Ô Raça!!



Sem preconceitos... mas...

Motorista de ônibus quando resolve ser ruim.. sai de perto...

Estava eu, atravessando a cidade (eu moro no leste e estava indo pra oeste, 1h de viagem literalmente!!) e como eu não conheço nada pelas bandas de lá não desci na parada correta e acabei passando do ponto.. pedi ao motorista a humilde gentileza, com exclusiva exceção, parar fora da parada visto que o sinal estava fechado.. e a resposta foi:


Não.. a parada é lá embaixo!!


Ô ódio!!

Putz... e a parada era lá embaixo "mieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo"

Ainda bem q eu estava de tênis.. aproveitei e fiz minha caminhada diária! rsss


--------------------------
Well... a pedido do andré.. vou explicar a historia dos pedreiros...
Eu moro na mesma casa há 19 anos e tenho meu quarto lá encima há 10 anos... pelas redondezas não havia nenhum predido que tirasse a privacidade.. portanto, tenho ocostume de ficar bem a vontade em meu quarto.... entendeu né??
Só que agora resolveram construir um condominio na frente da minha casa.. e aí fu%#@
No início eu ainda me preocupava.. mas dei tanto vacilo esquecendo a janela aberta e acho q agora já nem é mais novidade pros pedreiros....
"Inteindeu" André??
hahahahah
PS: Eu não acho ruiva retardada não.. mas aquela lá tem cara!! rss

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu pensei que um ônibus quase tivesse te atropelado ou algo assim, mas só pq o cara cumpriu ordens tu ficou braba? Tsc, tsc, tsc... e outra coisa, se os pedreiros podem ver, eu também quero!!! Melçhor, exijo!!!:P

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb pensei algo assim André...
Mas vc tá errada doida...hahahaha
Já imaginou o caos se todos ficassem parando em qualquer lugar?
Béeeeeeeeeee...foi desclassificada!...rsrs

P.S. Tb quero ver a Dona Syl pelada!!!!

10:14 AM  
Blogger Syl said...

é.. mas uma gentileza pra uma pessoa que nao conhece o lugar nao faz mal a ninguem e nao atrapalha o transito nao tá?!! E principalmente pq havia uma parada onde eu queria descer.. eu so nao sabia que era para outra linha...

Me ver pelada é a coisa mais facil do mundo... hahahaha

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe...eu tenho uma amiga que mora ai...
ela tem um filho de 4 anos...
vou falar pra ele jogar uma pedra no vidro do seu carro...
kkkkkk

1:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, motorista de ônibus quando resolve ser chato, agüenta! =/

uia... quer dizer que vc é a atração dos pedreiros? coisa boa, hã? hã? hahaha... brincadeira.

bjo, menina!

8:57 PM  
Blogger Syl said...

hehehe.. se a coisa é boa eu nao sei.. mas que sou atração.... rsss

9:28 PM  

Postar um comentário

<< Home