17 agosto 2006

OK OK!!

Rabo de rato na feijoada.... (este foi o pior!!)
larva de mosca num bombom sedução... (que sedução!!)
Pedra na almondega... (testando os dentes)
Mosca dentro da marmita... (ah.. isso não é novidade)
Larvas de sei lá o que num omelete de presunto... (vivinhas)
Coxinha crocante fritadas em óleo temprado com rato.... (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
Arroz cozido com barata.... (Acabou comigo!!)
Pipoca sorteda com uma cabeça de lagartiza... (e tava bem salgadinha!)

Tá bom? Tá bom né?

Eu também estava quanse chamando o Hugo (vomintando)

E eu vi cada um deles ao vivo e muito mais!

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que piorar só um pouquinho??

Tudo isso é fato real!!

Basta você comer em qualquer esquina!!
Ps: Se tá me achando gorda, basta pedir pra eu fazer um regime.. num precisa mostrar tudo isso... hunf!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mulheres e suas manias obsessivas em relação ao peso... tsc, tsc, tsc

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida Syl.
Aproveitando o gancho, certa vez tive o prazer inesquecível de assistir uma reportagem sobre paises asiáticos, mais precisamente na china. Comunidades inteiras que possuíam o hábito salutar de comer insetos e ratos assados. Tinha até campeonato para ver que comia maior quantidade de larvas e insetos em um determinado lapso temporal.
Poxa Syl, se vc quer que eu fique ser comer por uma semana é só falar tá?KKKKK
Beijo Syl, ocê tá cada dia mais bonita...

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

prometo nunca mais ler os blogs antes de almoçar. sério mesmo, cortou o meu apetite. já sou magro, vou sumir =/

menina má! hahahahaha...

mas é verdade, temos que tomar cuidado onde comemos. eu já não como na rua, então me livro um pouco. ;)

2:31 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Afff, tu tá de brincadeira!!! Juras??

3:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hum...deu fome!

4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home