12 agosto 2006

Os momento saem de cena e entram pra eternidade...

Eu aqui com minhas lembranças... porque se existe alguém extremamente nostálgica... eis que sou EU!!

Talvez porque tenha vivido muito bem vivido meus preciosos 28, quase 29 aninhos....

E vivi mesmo!

Na verdade passei a viver com mais intensidade de uns 4 anos pra cá, depois que o destino me pegou de surpresa e mostrou que tudo o que temos, de fato, nessa vida e levaremos pra toda a eternidade, são os momentos vividos!

Há sempre algo que nos tire o dinheiro, a casa, o carro, os amigos, a familia... os amores então... há o que nos tire até mesmo a esperança...

Mas os momentos vividos.... Ah!! Esses ninguem nos tiram!

Hj visitei o blog de uma linda amiga, que mesmo distante, levo-a em meu coração e a tenho como uma irmazinha... ela mora em sampa, onde estive há uns 2 anos atrás e vivi a história de amor mais linda de toda minha vida.

Como era de se esperar.. lá fui eu colocar minha trilha sonora.. hehehe... pois é... minha vida tem trilha sonora!!

E as recordações vieram!

Cada detalhe... cada segundo vivido!

Tão puro... tão infinito... tão pra sempre!

Mas como já diziam... "o pra sempre.. sempre acaba"

E acabou!!

E acabou de uma forma tão triste! Dolorida e Triste!

Se eu pudesse voltar no tempo... mudaria o fim dessa historia.

Ela não deixaria de ter um fim... porque tudo na vida acaba...

Ela não deixaria de ser dolorida.. porque tudo que é lindo e um dia acaba.. dói!!

Mas não seria triste!

Ela terminaria no momento em aquele ônibus partiu pro interio de São Paulo sem passagem de volta!

É preciso saber a hora certa de terminar um
linda história de amor e colocá-la na eternidade!


"Vou lembrar, nosso amor para sempre vou lembrar...
no meu sonho mais bonito te encontrar....
você no meu pensamento vai ficar...
pro meu sonho de amor não acabar!"

6 Comments:

Blogger Rafael said...

Nossa!!! Hum... eu estou vivendo a história de amor mais linda de minha vida neste momento!!! vou levar esses ensinamentos comigo... brigado pela dica... Sou Rafael, do Baladas e Babados.
Bjos

9:37 AM  
Blogger Syl said...

Rafa, viva mesma, da melhor e mais intensa forma possivel.. pq um dia serão apenas lindas recordações.... Adicionei seu blog à minha listinha! Beijocas

10:01 AM  
Blogger Fana Fanii said...

Qual história do fusca??? Curiosa eu sou!!

12:45 PM  
Blogger Râzi said...

Relembrar é viver, já dizia... o poeta ou o músico?? Hauahuahuaha!

Beijão, minha linda!

4:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

é, histórias com desfechos tristes são mesmo terríveis, ainda mais de amor. mas, pense pelo lado positivo, vc ainda tem vida, a pessoa tb, se formos pensar, ainda há chance de alguma coisa [ou não?]. enfim, jeito se dá pra tudo, menos pra morte.

sorte pra vc, moça e valeu pela visita ;)

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem dera pudéssemos controlar o tempo... Não haveria dores... pararíamos, voltaríamos, aceleraríamos... Bastava desejar!... É,... mas não o controlamos!...
Pelo menos ele é nosso amigo e nos auxilia... A sua passagem pode não apagar, mas ameniza muitos dos sentimentos que carregamos em nós...
Quanto a cor do post, foi proposital... São sentimentos a serem esquecidos... Por isso a letra cinza e tão clara...
Beijinhos e até a próxima

9:07 PM  

Postar um comentário

<< Home