18 agosto 2006

Coincidência??

Abril de 1998:
1º Seminário Sobre Segurança Alimentar com Dr. Eneo Alves
Sorteio do Manual de controle Higiênico Sanitário (2ª Edição)
Quem Ganhou? J. M. (A mãe)

...

Agosto de 2006
Seminário sobre Segurança Alimentar com Dr. Eneo Alves
Sorteio do Manual de Controle Higiênico Sanitário (6ª Edição)
Quem ganhou? S. M. (a filha)
---------------
E aí... conicidência?? destino??
Macumba eVudu eu "garantio" que não foi
hahahahaha
Nem acreditei quando me sortearam.... fiquei alguns segundos parada sem acreditar, eu queria muito esse livro... que estava custando em torno de 150,00 e meu cofrinho já estava zerado mas o incrível foi a coincidência, pois há quase 10 anos atras quando foi realizado este mesmo evento, com o mesmo palestrante.. minha mãe havia sido sorteada...
Bom... agora eu tenho 620 paginas sobre controle higiênico-sanitario em serviços de alimentação para me deliciar.. e entre essas paginas tem cerca de 100 somente sobre microbiologia do alimento... que eu terei o maior prazer de contar pra voces, mas isto em outro blog né?? pq aqui é so mesmo para os meus dabafos diários...
-----------------------
Mais um capítulo com a Telebosta... ops.. Telemar....
ontem fiquei sem net por conta da telemar....
daí eu ligo pra pedir manutenção... e o cara tem a audácia de dizer:
"Senhora, estou mandando um técnico para verificar o seu modem,
no entanto, se não houver problemas, cobraremos
25,00 pela visita improdutiva."
Improdutiva?? Improdutiva o caralh... pois coloque aí que me recuso a pagar....
"Senhora, são normas da empresa..."
Enfia essas normas no rabo e poe aí que não vou pagar zorra nenhuma... já colocou? .. ah.. e pode gravar isso que eu estou falando....
"Sim senhora!!"
Vou criar um curso de como dialogar com os atendentes da telemar!!

2 Comments:

Blogger Fana Fanii said...

Ah, muito legal o vudu, ops, a coincidência!! :)

Eiii, vou te contratar pra cobrar meus clientes caloteiros, você tem esse diálogo???

Adorei o da Telemerd@!!! Mas a minha net tbm tava uma bosta... tanto a VIVAX qto a uol!!!

2:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahahaha...doreiiiii
foi até educada demais!

5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home