15 agosto 2006

Pamparamparamram.... (acreditem, isto é a vinheta do Jornal Nacional)

Então... começou o Jornal..
É hora de escutar a conversa do povo...
Well.. na verdade isso não é povo... é... é... é... é qualquer coisa...
Enfim.. mais um sigilo telefônico quebrado...

Lá no congresso a galera deve sentar no sofa com o "c..." que não entra nem uma formiga

Ainda bem que em telefone eu so digo.... ahan.. ahan.. unhun... hã? ahhhh! São meus códigos...

--------------------------
Alguém sabe onde foi o tiro que a Sinhá moça levou??
--------------------------
Por que 99,99999999999999999999999999% do povo resolve ir a praia em um feriado no meio da semana??
E por que dia santo é feriado pra evangélico e protestante??
Alíás.. em dia santo todo católico vira praticante.. mas só no ato de folgar...
Hj é feriado aí tb?? Aqui (Fortaleza) é.. só não me pergunte de que!!
--------------------------
O meu dedo ainda continua bichado... hunf!!
------------------------
Por que as pessoas do orkut entram nos profiles de pessoas que ja morreram e deixam recado pra elas? Será que tem internet no céu... ou no inferno??
--------------------------
O meu irmão foi pro Egito e fez uma grande descoberta: Precisamos usar protetor solar diriamente... ooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhh
-------------------------
Pamparamparamram....
(terminou o jornal nacional)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tinha um contato no orkut que merreu. Deletei pq alguns dias depois ele resolveu ficar online... quase me caguei!
.............................
O tiro da Sinha Moça deve ter sido na bunda pq eu tb ainda não vi!
................................
Ah...mais um coisinha.... Politico bom é politico morto!!!
Hj eu to ARREVORTADA!!!...kkkkk

Beijocas muié
(qto ao Yahoo, tb faz um tempão que não ando por la...)

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, eu até ouvi a musiquinha ao fundo (viu como eu sou legal contigo?:-)). Vem cá, a Sinha Moça não tinha morrido??? Sabe como é, to a duas semanas sem ver novela, dai perdi todas as "novidades":P

8:08 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Nossssssssa, acho que vou adotar a sua vinheta do JN!! :)

E eu que nem sabia que Sinhá Moçoila tinha sido baleada!!! E ainda tá passando essa novela? [tô trabalhando muito, é isso!]

Ai ai, prometo tentar não escrever tão pequeno!! :)

Agora vc me deixou na dúvida... tem orkut no céu?

Aqui em Manaus hj num é feriado não!! :)

10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home