16 agosto 2006

Hunf!!

Começou o horario bestoral!!

Por que eles ainda fazem isso?

Por que ainda tem político??

Pra que eleição??? é só despesa.... quanta custa uma máquina daquelas?

Dá logo o poder ao Marcola... pelo menos o Crime é organizado!!

Eu ia votar na "Luiza" (heloisa) Helena... mas a doida num deixa ninguem fala... parece o Fastão... ô Loco, meu!!

ANULA BRASIL.. aí vou eu!! Apesar do Brasil estar nulo desde os tempos em que os benditos patrícios resolveram pintar por aqui....

Pois sim.. a Sinha Moça levou um tiro... não.. ela não "merreu" e pasmem-se ela levou um tiro que ninguem sabe onde, caiu do cavalo e ainda não perdeu o baby.. isso mesmo.. ela tá buchuda!! Ah.. mas a novela entrou naquela fase do enrola enrola sabe? Passa três semanas e nenhuma novidade...

E o meu dedo ainda bichado... que droga!!

Hoje eu acordei com uma vontade tão grande de trabalhar... acho que vou dormir mais um pouquinho pra ver se passa!!....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vem cá...
ki ce tem nesse dedo heim?

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

serve pelo menos pra gente rir a beça com os programas toscos que os partidos pobres fazem.. eu dou muita risada pelo menos...

10:22 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Vontade de trabalhar??? Ahahahahaha, faz-me rirrrrrrrrrr!!! :)

Pow, tu tá por dentro de novela, né?? Atualiza aí a "Páginas da Vida"!!! :)

Mas sim, Marcola, taí, o crime já é organizado!!! ahauhauahuhuah

3:03 AM  

Postar um comentário

<< Home