13 agosto 2006

Todo dia é dia de indio...

E dos pais também!!

E das mães... e das crianças.. e todo dia é especial!!

Interessante essas datas comemorativas né?

Por que o 2º domingo de agosto tem que ser dia dos pais??

Fiquei curiosa... alguém aí sabe explicar??

Tem dia pra tudo... Só não inventaram o dia do adulto.. por que será?

O ser humano depois dos dezoito vira ninguem...

Principalmente o homem branco, veja só:
Temos o dia da criança, do idoso, da mulher, da raça negra....

Temos tambem o direito da criança e do adolescente.. do idoso.. da mulher... dos negros...

Mas se voce é homem .. e é branco... ah coitado.. o seu direito é não ter direito e nao abusar dos seus direitos.

E pq eu to pensando nisso?
Eu sou mulher.. com espirito de criança... então to garantida 2 x...
hahahah
Viu... quem mandou crescer??
----------------------
Queria agradecer a visitinha de alguns novos amgios!! Todos que por aqui comentarem, colocarei em minha listinha de blogs... assim fica mais facil visita-lo novamente, caso não queiram é so avisar!!
Beijinhos pra todos e uma boa semana

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu amor, tenho estado sem tempo!
Tirei uma horinha no almoço para vir a essa lan e comentar um tiquinho!
Estou te devendo o tal do album, eu sei!
MAs tenha calma!

E hoje, será que é dia do que???

Beij]ao!

12:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu não quero mais que tu me visite! Huaauhauhauhauahuahuahuaa:P E tu errou, tu tem 3 dias: dia da mulher, dia da criança e dia das mães. Cabeçinha...:-)

9:21 PM  
Blogger Syl said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade!!

11:38 AM  
Blogger Fana Fanii said...

Ahhhhh, é mesmo!! :)
Ei, vou te adicionar no meu blog, tá??

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home