28 agosto 2006

Enfim... praia!

Esse post era pra ter sido publicado ontem.. mas eu passei praticamente o dia inteiro tentando inserir essa foto eu a Telebosta não permitia.. ô ódiuuuuu!

Mas... lá vai...




Fazia tempos que não ia à praia.. também.. fortaleza daqui uns dias neva de tanto que tá fazendo frio... (já falei que frio aqui é em torno de 25º, né??) ...

Tá bom.. tá bom.. não bem frio.. mas é que nessa época venta muito então dá preguiça de entrar no mar... e praia sem tomar banho de mar não é praia!!

Encontrei essa fotinha aí da praia do Futuro, fica pertinho da minha casa adorei esta foto pq ela mostra uma parte ante de construirem uma avenida alí naquele rastro de areia.

Veja só como é o progresso... toda essa área verde era repleta de dunas e lagoas.. hj temos uma enorme avenida que termina na rua lá de casa... pois sim... eu moro mais ou menos alí onde coloquei um X.

---------------------------------

Andy.. eu acho que sou normal... tenho muita fé nisso!! rss

---------------------------------

Preciso dizer por que passei 2 dias sem postar?? Não né??

---------------------------------

Beijocas pra vocês!!