25 agosto 2006

Cadê a Criatividade??

Up Date obrigatório...

Fui fuçar o blog do Ric e acebei tendo que fazer um up date por aqui....

então lá vai: Etiquetada...
  1. Adoro jogar Paciência Spider
  2. Tenho um pêlo (filho único) no queixo que teima em nascer contra minha vontade
  3. Só durmo com um descongestionante nasal me fazendo companhia
  4. Sou alucinada por carangueijo
  5. tenho mania de colocar água sanitária em todas as coisas que lavo
  6. Sou uma manteiga derretida, outro dia chorei so pq vi a torcida do ceará esculhambando o seu time... (detalhe.. eu torço pro Fortaleza)

Agora tem que etiquetar é??

Então lá vai...

Dé.... (Necrosis) - etiquetado duas vezes ahahahaha

Xédow... (Navegando no cotidiano)

Fana... (blog da Fana)

PS: quem foi etiquetado tem que falar 6 coisas de si mesmo e etiquetar masi seis.. mas eu so etiquetei três hahahah

----------------------------------------------

Canal 10: Rede Globo... transmitindo Páginas da Vida!!

Canal 02: Rede TV... falando sobre Páginas da Vida!!

Canal 08: Rede Record... falando sobre Páginas da Vida!!

Canal 12: SBT... falando sobre Páginas da Vida!!

Canal 20: Band... falando sobre Páginas da Vida e fofocando sobre a vida dos artistas...

Será que não existe mais nada pra discutir??

-------------------
Eu fiz o teste pra saber quem sou eu na novela Paginas da Vida (denovo ela...hahaha haha) e deu que eu sou como a Nanda...
isso é bom ou ruim??
----------------------
Fui deixar minha irma em casa... peguei a carteira de habilitação.. a chave do carro.. a chave da casa... e o CONTROLE REMOTO DA TV....
kkkkkkkkkkkkkkkkk sou uma retardada mesmo!
----------------------
Voltei pra casa e na hora de fechar o porta quase que arrebento o meu dedo...
esqueci que sou restardada!!
Hunf...
---------------------
Visitei o blog de um amiguinho que parecia ter se separado de uma outra miguxa, mas agora vi que eles estão juntos novamente... que lindo!! Amei!
--------------------
Mas pra que é mesmo o Horario eleitoral hein?!!
--------------------
Preciso tomar banho... beijinhos!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me desculpe, mas depois da do pelo do queixo eu não consegui prestar atenção em mais nada... eu heim:p

2:19 AM  
Blogger Râzi said...

Hauhauhauhauhau!

O controle remoto é o nosso amigo de todas as horas! Às vezes, eu acho que ele é mais importante que a televisão!!!

E não fique trite por causa dos seus pelo! Eu tenho dois, iguais ao seu, grandes e finos, que nascem um em casa ponta da minha orelha! São as minhas antenas, como diz o Lê!

Beijão, minha linda!

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

credo, vc tem cavanhaque? hahahaha... olha como a fofoca pode crescer, aumentando o pêlo no queixo.

legal essa coisa de etiquetar as coisas.

ah, sim... os outros canais de TV metem o pau na globo, diz que ela manipula e tal, mas vivem babando ovo pra ela. no minimo, bizarro!

hahahah... pegar o controle remoto foi fogo. e quase arrebentar o dedo depois, no coments.

vc é normal? ¬¬ hahhaha...

bjo pra vc.

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahhahaha e até a syl falando de Páginas da Vida... aiai

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home