07 agosto 2006

Sejam Bem Vindos!!

Pode chegar!!

Pode entrar!!

Pega a bacia de pipoca...

Puxa a cadeira e senta no chão...

Fica a vontade!!

A casa é sua!!

Só não vale por o pé sujo no sofá...


-------------------------------------

Hehehehe.. inté que enfim... consegui!

Agora o Sr. André não tem mais desculpas de não deixar seus "coments" né??

Por enquanto tá simplesinho.. ainda não sei mexer muito nisso... mas eu chego lá!
Por enquanto é isso.

Sejam bem vindos ao meu novo cafofo!!


5 Comments:

Blogger Râzi said...

Minha flor, parabéns!!!
Agora sim! Pode ter certeza que eu vou vir aqui TODOS os dias! Vc vai ficar é enjoada de tanto que eu vou comentar aqui!!!!
Hauahuahauhauhauahuah!

E vou ver o negócio do Flirk, pra vc poder colocar um álbum de fotos!!!

Beijão!
:D

6:10 PM  
Blogger Râzi said...

http://www.flickr.com/

Aqui! Faz uma conta aqui que depois eu vejo como faz pra colocar um link no blog!

Beijão!

6:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Até que enfim heim?!?!?! Demorô!:-) Só que eu não gostei desse nome, hehehehhe Tinha que continuar o mesmo! Bom, de qualquer jeito, ta bom:-)

10:37 PM  
Blogger Syl said...

E eu vou te dar um cascudo andré!! hunf!

10:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

uia...a moça agora tá detalhada!
beijocas doida!

P.S. o problema não é a idade não viu...eu sempre tive o joelho estragado. O pé tb, mas já operei. o osso do calcanhar tava crescendo... eu tava virando mutante!!!! Shadow Curupira!

2:37 PM  

Postar um comentário

<< Home