09 agosto 2006

No post

Sorry baby's....

Fiz um pequeno procedimento no meu dedo médio da mão esquerda e estou sem condições de teclar direito.. hunf!!

Não faz ideia do esforço que estou fazendo aqui... amanha eu conto....

E Jayme... é verdade mesmo!!

E Dé.. eu ainda quero te dar um cascudo...

E Ric... eu tb vou te dar um cascudo... pode voltar viu... isso vale pro Alex tb!! hunf!

E filhote de Panda (Vulgo Shadow)... é velhice mermu!

E Fabio.. cade voce que ainda não veio no meu cafofo novo?!

É isso.. voltarei depois sem bolha no dedo!!

Beijinhos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, mas eu ia adorar levar um cascudo teu!:P Huhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauhauha:P Mas que eu não gostei desse nome, não gostei não:-)

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Grande Syl! Praze em encontrá-la neste ¨cafofo¨ Bonito como vc... Felicidades... Saudades.. Estime suas melhoras.
Beijo Grande !

9:21 PM  

Postar um comentário

<< Home