03 setembro 2006

Enfim...

Estoy aqui.. pra amar vcs!!
hahaha

----------------
A Semana:
Minha semana foi bem movimentada, muuuuuuuuuito trabalho por sinal.. e muito cliente que pensa q a gente só tem ele.

Tem coisa mais chata que marcar com uma pessoa e dar viagem perdida?? Putz... tempo é dinheiro... (as prostitutas que o diagam.. rss)

Pior, fui a um cliente deixar o documento que ele me solicitou, chego lá e a secretaria me pede pra falar com o contador que marca para que vá outro dia. Chega no dia marcado, morta de apressada, lá está a secretaria novamente dizendo que eu deveria voltar no outro dia pois ainda tinham que comunicar o trabalho para o outro sócio:

*Eu
**A Burra da secretaria:

*Mas eu marquei como contador hj...

** Eu sei, mas o socio 1 tem que falar ainda com o socio 2..

*E ainda não falou? Tem duas semanas que venho aqui e ainda não falou?

** Pois é, é assim mesmo, volte só na segunda..

* Mas eu não vim pra falar com o socio.. eu vim pra falar com o contador que marcou comigo aqui... (e nessa hora a fumacinha começa a sair pelos ouvidos)

** É mas não vai adiantar falar com o contador... vc tem que vim na segunda

* Tá, mas o contador não vem? (sua burra e incompetente)

** Não!

* E não dá pra ligar? (ai que ódio dessa nojenta!)

** Não!

* Poxa, deviam ter me ligado e desmarcado, meu tempo vale ouro! (e saí com aquela cara!!)

Horas mais tarde ligo pro contador pra dizer-lhes poucas e boas...

*Poxa, eu fui até lá duas vezes e só dei viagem perdida.. o que aconteceu dessa vez?

** Aquela secretaria é maluca, ela não tinha nada que mandar voce embora, logo que vc saiu eu cheguei, acho até que passei por vc pela porta.

**Hã?!! (que vontade de dar um cascudo naquela nojenta)

Trabalhar por conta própria tem suas venatagens... e desvantagens!!
-----------------------
Vejam o progresso do serviço público:
  1. cinco anos atrás um consultorio médico precisava apenas tirar o Alvará de funcionamento. Agora precisa do alvará mais o registro sanitário.
  2. Três anos atrás, para tirar o Registro sanitário batava apenas juntar xerox da carteira de identidade mais copia do ultimo IPTU quitado. Agora precisa: copia da RG, CPF, Carteira do conselho, Certidão de Regularidade do Conselho (pra que a carteira então?), POP (procedimentos operacionais padronizados)
  3. dois anos atrás resolve-se facilitar a vida dos médicos e além dos documentos acima, adiciona-se o PGRS (plano de gerneciamento de resíduos solidos).
  4. Como se não bastasse tudo isso, agora estão pedindo além do PGRSS, uma declaração da SEMAN aprovando este plano....
  5. E considere uma taxa para cada coisa solicitada!!
  6. Acho que no proximo ano vão pedir a foto do médico vestido de palhaço plantando bananeira!! ( E ainda vão estipular uma taxa pra isso!!)

É isso que dá ter um monte de gente no serviço público sem ter o que fazer...

"Mente vazia, oficina do Cão"

---------------------------

Tem coisa mais irritante do que estar dirigindo, em um carro sem ar condicionado numa cidade em que a sensação térmica ao meio dia é de 80ºC, e ter um pentelho a sua frente que acha que comprou a rua só pra ele??

-------------------------------

Estou voltando a minha vidinha de praia aos finais de semana, nossa nem acredito que passei tanto tempo sem mergulhar naquele mar maravilhoso...

--------------------------------

Meu atleta preferido (Gui) está dando show de bola (além de estar ficando uma bolinhas tb.. (mas isso pula rss) .

A seleção dele está na final do campeonato cearense.. uhuuuuuu!! Sem contar que ganharam o primeiro jogo das olimpiadas internas da escola... e meu atleta estava sendo o goleiro dessa vez!!

Daqui uns tempos vcs estarão me vendo pela Europa torcendo por meu amore!! heheheh

--------------------------------

Bom.. é isso, tenho pela frente uma semana bem movimentada e provavelmente estarei por aqui pelos finais de semana!

Beijo grande e uma semana maravilhosa pra vcs!!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha, se tem burocracia até para postar um comentário nos blogs, porque no serviço publico seria diferente:p Mas esses polhas no transito são um inferno! Ficam bem no meio da rua, passeando... eu toco-lhes buzina!!!!! SEUS CORNOS!!! hHehehehhehehehe

6:54 PM  
Blogger Syl said...

Eu tb sou adeptas das benditas buzinas.. mas uma vez eu fui buzinar pra uma dessas topics (trasnporte alternativo) e ele me retribui com outra que sou faltou acabar com meus timpanos kkkkkkkkkkkkkkk a minha buzina ficou tao humilhada kkkkkkkkkkk

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Preciso definitivamente atualizar seu link no meu blog, sabe?

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gui joga na Europa, a não ser que ele esbarre com uma secretária competente como essa ^_^

1:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha linda, o que foi essa secretária!! hauahuahuahauha!

Minha linda, estou voltando devagar, mas voltado!

Beijão!!!

11:25 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Essa secretária... só matando a golpes de foice!!!

Sim, é irritante ter que dirigir e compartilhar as ruas com certos idiotas!!!

2:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

deve ser requisito na hora de contratar secretária: "ser idiota e nojenta". hahaha... meu, sem comentários.

tem coisa mais irritante que estar dirigindo sim, TER QUE AGÜENTAR CERTAS PESSOAS DENTRO DO ÔNIBUS. o.O

num gosto de praia. gosto de frio. estou adorando o clima de sampa \o/

bjo pra vc, querida!

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home