12 agosto 2007

O Ar da Graça!!

Por motivo de força maior (preguiça)
não estou podendo postar neste blog
(nem em qualquer outro)...

hehehe... não é bem isso , como havia falado anteriormente voltei para às salas de aula e agora sou uma nova estudante universitária e como minhas noites eram dedicadas às postagens "bloguianas", esta acabou ficando em segundo plano.
Saudade de vcs meus amiguinhos eu tenho demais....
Podem acreditar!!
E tenho outra Novidade!! Nasceu a...
Acessus Consultoria Organizacional

Definitivamente agora tudo registrado e regulamentado!!

Sou uma Empresária de Fato e de Direito!

O que muda como isso??

Terei que pagar mais impostos, que com toda certeza vão parar nos bolsos dos políticos corruptos.. hunf!!

Mas é isso, tenho que aguentar esta situação até o dia em que eu chegar à Presidência da República.. aí eu acabo com todo o serviço público e privatizo até a Presidência!!

Que "Magavilha"!!

Bem, aviso a todos que passarei a postar neste blogue esporadicamente. Pensei em desativá-lo, mas nunca gostei de começar algo e simplesmente parar... e um blogger não é algo acabado, acredito eu... é algo para estar ali, à nossa disposição, assim como um diário, um espaço de desabafo, seja ele pessoal, profissional ou amoroso...

E funciona...traduzimos na escrita tudo o que nos engasga pra quem quiser ouvir.. ou ler!!

Quantas dores de amor, decepções com amigos, aborrecimentos profissionais, dilemas familiares e outros sentimentos ruins retirei do meu coração ?!...

Como também, quantas alegrias, sucessos, realizações externizei na escrita porque a felicidade era tanta que não me deixava falar?!!

Um blogger é, sem medo de afirmar, um bom e barato terapeuta!!

Então é isso, Um beijo a todos!!

8 Comments:

Blogger Fana Fanii said...

num deleta nao filha... alias, eu tbm ja pensei em fazer isso no meu e, ate hoje, nao consegui... mas acho que vou muda-lo...

mas sim, empresaria eh??
sei sei

nao sabe quem eh SCORPIONS??? akela antiga banda mela cueca?? ai meu deusu, pergunte ao oraculo, pergunte... vai... sem medo de ser feliz!! :P

sim, sim... e os estudos??

ei, nao tem mais mousse de limon, meu cunhado comeu tudim... poxa pxoa...

e, qto eu meu mimo... dizem - as mas linguas - que eu ja fui bem mais exigente!!! :)

bjusssssssssssssssssss

12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu NÃO aguentava mais ver a foto daquele cachorro toda vez que eu vinha aqui! Hehe, fico feliz pela tua volta, mesmo que ocasional;-) E não queira a presidência, dá muita incomodação! Vai pelo caminho de ser uma empresária muito bem sucedida que tu vai se dar bem;-)

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

"(...)o dia em que eu chegar à Presidência da República.. aí eu acabo com todo o serviço público e privatizo até a Presidência!!"

Ih, já começou a fazer promessas...

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

PArabéns pela empresa!! E blog é ótimo né..rs..Bjs

7:29 PM  
Blogger Râzi said...

Minha linda, que bom que deu o ar da graça!! Agora me ajuda! O que a sua empressa acessora????

De repente, posso virar cliente!!

Beijão!!

4:29 PM  
Blogger Fana Fanii said...

ei, seria pedir muito pra vc dar o ar da graça????

12:38 PM  
Blogger Fana Fanii said...

pxiu, tu tá viva? :P

5:58 PM  
Blogger | D! said...

Então.. Faz que nem Eu Fica No vem e via vai e Vem.. é Bom..

Sorrisos..

BJO
Marcelo

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home