16 maio 2007

Alôou!!

Podem me xingar!!
hehehe

Galera.. o tempo realmente não está do meu lado.. acho que diminuiram minha carga horaria.. meu dia parece não ter mais 24h...

Vocês sabem que agora eu tenho dois filhos... O Guigui... e nosso novo mascote.. Vader... sinceramente não sei quem me dá mais trabalho... mas tudo é muito gratificante e estou super feliz com os dois!!

O trabalho tá de vento e popa... tanto que peguei uma baita gripe na semana passada e minha voz agora parece daquelas mulheres do telesexo... (cruzes!)

Talvez eu faça uma mudança neste blog... durante este tempo ausente pensei em muitas coisas que preciso falar e ouvir comentarios... acho que vcs vão gostar.... Não se surpreendam se qualquer dia aparecerem por aqui e tudo estiver de ponta cabeça!! rsss.. mas tb não se decepcionem se passar um ano e ainda estiver este post aqui.. hahahahah.. to tentando arrumar tempo pra colocar muitos dos meus planos em dia...

Pra terem uma ideia.. nesse meio do ano já me inscrevi em duas faculdades... Direito e Contábeis... to so esperando resultado.. acho q vai dar certo, afinal to entrando como graduada e as "facus" são particulares.. entao penso não ter muito trelelé pra entrar!!

Ah.. e estou seriamente pensando em me candidatar nas proximas eleições.. o que vcs acham? E eu to falando sério viu?? rsss

Bom.. Desculpem minha ausencia.. mas saibam que nao esqueço de vcs um só momento.. podem ter certeza que todos os dias qdo estou no transito lerdo da minha cidade eu penso muito em vcs.. hahahah... não pensem bobagem.. é que vejo tanta coisa errada q fico con vontade de postar meus desabafos e ouvir os comentarios de vcs.... acho que vou instalar um pc no meu carro... rsss

Já ia me esquecendo .. E o Alemão ganhou o BBB... ô jisus.. um peixe daquele nao cai na minha rede.. então me deixa "keta" que to muito bem sozinha (mentira)... hunf!! rss


Beijo galera..
Saudade de vcs e sejam bem vindo os novatos que por aqui passarem!!

2 Comments:

Blogger Râzi said...

Minha linda, bom ver que vc es´ta bem!

Levei um susto quando te vi nos meus comentários!! hauahuahau!

Bem, espero que arrume um tempinho pra gente... e me diga.. o Vader seria um...

12:28 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Uia, terei uma amiga dôtôra devogada?

1:52 AM  

Postar um comentário

<< Home