16 junho 2007

Quem tem um cãozinho....


ou já teve...


Tem que ler!!


E quem nunca teve...


Se ler...


Vai correr atras de um!!


hehehheheh
-----------------
Respondendo:
Morgana: Menin, isso éuma dentista ou uma açogueira?? rss
Dé: ele já detonou três havaianas.. e o interessante q ele so pega o pé esquerdo... Ele quer, literalmente, que viva com o pé direito!rss
Fana: Meu auau é muito temperamental.. ele fez aquilo pq a almofada não quis dá pra ele.. hahahah
Ric: posso dar tudo o que vc puder imaginar.. mas ele sempre pega o que não pode, sabe qual a trilha sonora dele: "Tudo q eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda".... rss
Fabio: poxa.. qto tempo vc nao vinha por aqui heim moço?? Bom.. qto a facu de direito.. tenho muito interesse na área.. mas apenas por conhecimento mesmo.. não seria uma boa "adÊvogada"(como diria minha amiga fana), seria presa em cada audiência que visse algum fingido ou alguém mentindo.. eu partiria com tudo pra cima de quem o defendesse... hahahaha
Jayme: Jura??Bem q eu desconfiava... hahahah

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Syl, Mesmo tendo esquecido o seu Brogue por algum tempo. Fico feliz que tenhas voltado. Sabe como é, a história Broguista da Net nunca mais será a mesma sem teus comentários. Veja que parei de comentar por força das circunstancias, ou para não bancar o chato mesmo. Sobre o Dereito, mesmo que a Senhora não Advogue. Percebo que tens o raro dom da oratória e argumentação. Percebo a sua vocação para a Política e preocupação social,. No meu humilde entendimento.
Bjo Syl, não some.

10:45 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Syl, eu acabei de adquirir este livro e estou me preparando para comercar a ler!

2:04 AM  
Blogger Fana Fanii said...

pq certos livros, me impedem de dormir!!! ehehehehehe

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

olá...

estive no seu outro blog... e vi que "se mudou para este"

é que estou com um problema para colocar musica no space... segui o que vc falou para carregar atraves do yahoo, mas não deu certo... deu erro... filiname... sei que não é por causa do tamanho, pois peguei uma música menor que o limite do yahoo... sabe o que esta acontecendo que não consigo colocar a música??

bjus

8:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pis é, e olhando para esse fotinho dele, tu não da nada por ele... tri inocente:p

8:25 PM  
Blogger Râzi said...

Um amigo eu esqueceu esse livro lá em casa!
Estou lendo enquanto não devolvo, mas acho que não tem jeito... vou ter que comprar um...

Cachorro? NÃO!!! Um Livro!!!

Hauahauhauahauhaua!

Beijão!

5:31 PM  
Blogger | D! said...

Vi na Lista dos mais vendidos..

A um tempo.. Quero ver se Leio..

Bjo Guria!

6:49 PM  
Blogger ♥ Pietra ♥ said...

Miga..xaudade,,akele dia a nossa conversa foi muito construtiva rsrsrs ve se nw some..beijos se cuida ...

10:23 AM  

Postar um comentário

<< Home