03 março 2007

Ok.. ok...Me chinguem!!

Amigos lindo da minha vida!!
Me chinguem a lá vonté

O Dé outro dia me perguntou se eu continuaria a posta e confesso q fiquei com uma pontinah de tristeza pois minha vida tá uma loucura de trabalho e simplesmente o tempo q tenho para ficar no PC é para trabalhar...

Não vou prometer nada mas farei o que for possivel para vir aqui e dar noticia e visitá-los em seus blogs pra saber noticias de vcs!! ok?!!

-------------------------------------

Bom... Tem chovido muito no meu Ceará... que alegria!!

Já falei isso antes mas vou repetir.. dia lindo aqui na terrinha do sol é dia com muita chuva...

Tá certo que quando chove por aqui.. a cida vira um caos... mas.. a chuva é sempre bem vinda!!

Esse ano voltou a chover forte e minha casa quase fica debaixo d'água... faltou 1 dedinho...

Maaaaaaaaaaaaaaas.. ainda assim... CHUVA EU TE AMO!!

--------------------------------------

Ando muito revoltada com tanta violência e pouca atitude pra reprimir essa onda maldita de morte, assalto.... etc etc etc...

Digo e repito... a lei deve defender cidadãos... e criminoso .. não é cidadão... deu pra entender ou tenho q desenhar??

---------------------------------------

MINUTO BBB

Ai galera.. aquele alemao é tudo de bão.. jisusmariajose..... é de verdade??

Estou devorando a geladeira quase todos os dias de tanta ansiedade pra sabe o dia q o Alberto e Analy vao cair fora.... ô raça....

Mas esse BBB tem uma coisa interessante... ele mostra exatamente a realidade do mundo..

A maioria das pessoas seguem sempre o caminho de menas virtudes....

----------------------------------------
A vida tá boa.. o caração tá bem....
----------------------------------------
Ah....... Eu só avó!!
Vejam a fotinha dele no meu orkut!!
Se quiserem podem me adicionar....
-----------------------------------------
Beijocas!!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aí chove e aqui faz sol. É o fim dos tempos. E o coração vai bem é?!?!!? Hmmm, novidades???????????

PS: Eu NÃO vou te adicionar no orkut!:P

3:27 PM  
Blogger Fana Fanii said...

fico ansiosa por seus posts e comentários, não nos abandone..

bunitinhu seu netinhu, ó!! :)

eiiii, cuidado com o aguaceiro, viu??

2:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

ei sylllll parabens pelo seu dia ta?

volto depois mais com mais calma ta?

ahh me ensina deixar o coracao calmo e bem? rsrsrs

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

10:12 AM  
Blogger Râzi said...

Meu amor, eu também acho que bandido não tinha que ter tanta regalia! Condições decentes, tudo bem, mas passeio de avião, só se fosse com paraquedas furado!

E eu também adoro uma chuva! Eu me sinto energizado quando olho praquele céu tomado de nuvens e sinto os pintos no rosto!

E é vovó, né? Hauahuahuah!

Beijão! E não some!

12:21 PM  
Blogger Râzi said...

Pingos!!! Pingos no rosto!!

Afff...

12:22 PM  

Postar um comentário

<< Home