28 maio 2007

Dá R$1 de hora??

Dorme À meia noite....
Acorda as 06h...
Leva as crianças pra escola...
Tem que caminhar... não dá.. tem cliente às 8h!
E a dieta... vai caixinha da esperança...
o almoço tem q ser na rua...
Colocar os projetos pra andar... para!
Agora não dá.. tem cliente às 14... 15... 16... 17...18...
Então... agora caminha...
Ainda não.. tem trabalho pra entregar amanha cedo...
Hnf!!
Levanta... vai dormir... deu meia noite!!
Moço... dá um real de hora??
------------------------------

O Vader tá lindo.. e além do que... faz cocô e xixi lá fora... mais lindo ainda!!

O Gui e o Bruno?? Apliquei Supernany neles.. tá dando certo!! Hora pra tudo!

Preciso de um Notbook.. (é assim que se escreve?? )

O Sedin? (meu fiesta) Tá bem.. na medida do possível... o ar acabou, o amortecedor ficou no ultimo quebra-mola.. o retrovisor da direita na parede do estacionamento do Del Paseo... Mas ainda me leva pra todo lugar...

Proximas semanas ... resultados das faculdades... sinceramente.. R$ 5,00 de hora, por favor!!

E vem aí.. mais uma ocupação.. (já que nao tenho nada pra fazer da meia noite até as 06 da manha)... Fundar o Sindicaturismo Ceará!!


---------------------------
Dé... viu como meu dog é xiki??
Fana... Espero muito sua contibuição no "O Publico na privada" afina.. "dotôra adêvogada" deve ter muita história pra contar!!
Ric e Lê... Meu amorecos... saudades muitas de vcs!!
Rocco... Seja Bem Vindo!!
Jayme.. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. estou aqui de vorta!!
Jaleco.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! pq não posso mais ler seu "brogui"??
Marcelo, Alex, Andy, Xédow, Dani, Val...... Kd "tus"??
É isso.. beijocas!!

3 Comments:

Blogger Râzi said...

Minha linda, assim é a vida!
Também estamos com saudades!@

V tem que fazer um msn!

11:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Notebook";-) E esse é teu roteiro diário? Que coisa boa heim?:P Hehehe, mas têm os sabados e domingos também;-)

11:35 PM  
Blogger Fana Fanii said...

é notebook!!!

e, cade o privadinha? eheheheh, vou passar pra dar minha contribuition! :)

1:53 AM  

Postar um comentário

<< Home