12 março 2007

Momento BBB.. REVOLTADA!!

Mas que cara síiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinico aquele alberto!!

Ai fala sério!!

Tá certo que ali é um jogo e tem mais é que jogar.. só que o que tenho mais raiva daquele infeliz do cowbosta é q ele não peita o Alemão.. ele nao fala na cara q tá jogando pq sabe que o Alemao é o mais forte e tem q derruba-lo...

Fica naquele de que "ai eu to me defendendo".. "ai eu nao queria votar nele mas não tem mais ninguem pra eu votar".. "ai nao foi eu quem colocou ele no paredao .. foi a casa"...

PPPPPPPPPPPP QQQQQQQQQ PPPPPPPPPPP

Eu to revoltada de mais com aquele idiota...

Podem falar o que quiserem do "Limãozim"... mas que o 'Cabra é macho" isso ele é!! Além de lindoooooooooooo! rsss

PRONTO!! desabafei!!

----------------------------------

Passando numa praça do centro da cidade .. ouvi um mendigo cantando:

Dinheiro é boooooooooooom
Dinheiro é bom demaaaaaaaaaaaaais....
Quem não gosta de dinheiro??
Dinheiro é muito booooooooooom...

Como diria a Sabrina Sato: VeRRRRdade!!

----------------------------
Respondendo....
Dé: Nem eu te quero no meu orkut tá?? hahahah... besta :p.
Fana: Eu tb sinto muita saudade de vcs aqui.. mas o trabalho tá me pegando de jeito.. na verdade eu queria q um alemão me pagasse de jeito.. mas ... hahahha... Viu como meu tnetinhuuu é fofo??
Jaleco: Vou te ensina... vc se apaixona por uma pessoa, se dedica de corpo e alma à ela... daí um bela dia vc leva uma rasteira "foderosa" que te deixa abaixo do subsolo.... vc entra em deprê.. emagrece 10 kilos.. em seguida engorda 20... e os dias se passam.. aí vc fica vacinado contra canalhices e seu coração endurece ao ponto de ficar tranquilo :D hehehe gostou?
Ric: kkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei os "pintos" no rosto kkkkkkkkkkkkkkk

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bah, vai colocar um homem nesse teu corpo em vez de ficar vendo BBB!:p Enfim, não entendi a lógica desse post:-)

10:23 PM  
Blogger | D! said...

E fala sério aquele alberto é Rídiculo.. Deve ser Complexo de inferioridade... hahahahahha Por isto ele ataca o Deus Dourado!


E Sim Sim Sim.. Dinheiroo é BOm.. e Bom Demais....

Isto é Mais Que Verdadiii..


Bjobjo

1:30 PM  
Blogger Râzi said...

Hauahuahauhauhauha!

Meu amor, esse mendigo é um sábio!

E não vamos falar desse Alberto! Nada de assustos negativos!

Vamos falar do Alemão, aquele tesão de homem, e aquela sunguinha branca que deixa o Airton dooooido!
ahuahuahauhaauhauhaua!

Aquele pinto balançando é uma loucura!!

Beijão!!1

5:44 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Tipo assim, não acompanho o BBB, mas pelo que escuto, esse alberto é um entojo!!!

E, pelo que vi, o tal alemão - pra mim - só presta caladinho e sem dar risadas!!! ahahahahahaaha

E aí, tem trabalhado muito??? Sua sumida!!!

10:51 PM  
Blogger Morgana said...

AVISO IMPORTANTE:
Eu sumiiiiii, eu sei!
Mas to de volta pra contar que eu vou sumir de novo!...
Hehehehehehehehe...
Calma, é o seguinte, vou resumir... eu to apaixonada e vou encontrar meu amor no Rio Grande do Sul, tchê... Depois da viagem eu volto contando as news!

Beijooooos!

1:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hei, te encontrei nem sei onde e como, só sei que adorei teu blog e ja te inserir na minha lista.. e esse mendigo aí, sabido né? hahaha.. gostei muito do teu blog, vc parece ter um ótimo humor (faz bem!!). Abração e tudo de bom pra vc!

12:52 PM  
Blogger Râzi said...

Onde está vc???

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home