04 junho 2007

Uma já foi....

Agora sou Turismóloga e futura Contadora!!
Ahan... entrei na primeira...
Falta a segunda.. pra Direito...
E falta outra.. mas ainda vou me inscrever...
Em que??
Nutrição....
Turismo.. Contábeis... Direito... Nutrição....
Tudo a ver.... :D
Mas é exatamente nessas três áreas em que atuo ultimamente...
Sendo a primeira formalmente....
As três ultimas... indiretamente...
Talvés agora entendam minha falta de tempo!!
Ah.. e o papis tb entrou... estudaremos juntos!!
Bacana né??
:D

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uia, que mulher estudiosa. Parabéns, Syl!!

Agora, como seu pai também entrou, cuidado com os porres universitários, viu?

2:47 PM  
Blogger Morgana said...

Vai estudar com seu pai?
QUE LEGAL!!!
Quer dizer... será que é legal mesmo? Vc nem vai poder esconder as notas baixas debaixo da cama... ai ai ai... vai apanhar no bumbum se tirar zero! iuhauiahuaia


beijosssss!

9:38 PM  
Blogger Fana Fanii said...

afff, pra que tudo isso? vc vai ter tempo mesmo???``

1:51 AM  
Blogger | D! said...

Guria...

Se joga.... Olha quero daquia 6 meses ser que nem Vç.. hahuauha Não ter tempo para nada.. Ainda me sobram umas horas de sono.. preciso elimina-las enquanto sou Joveme tenho Animo.. pique disposição me conheço Ano que vem ja vou querer aposentadoria uhahuahuahu

Enfim..

Vader é Fofo.. tbm estamos Com uma New Dog aqui em casa, da mesma raça.. A Isabel, ou A BEl,Por conta da novela das 7.. lembra?Mais ultimamente ela tem Atendido Por Jezebel.. Na realidade aquele cão possuido.. huahuahu não Sei porque espirito.. é devorador.. um demonio da tazmania habita aquele corpo ela é marrom.. Enfim eu e minha irma achamos que ela atende por qualquer nome termiando com EL.. Constatei quando chamei ela de papel.. uhauhahua

Feliz por saber que teus planos andam dando certo!

E Ri muito Com o Sistema RAIvoso Do Gui.. huauhahua bem Coisa de Guri.. ahhuahauha Adorei!

bjo! e Sucesso..

Marcelo Sunshine

4:42 AM  

Postar um comentário

<< Home