28 dezembro 2006

Enfim.. em casa!!

Bom, na verdade eu cheguei na madrugada de natal!!

E foi tudo tranquilo.. na da de atrasos, nada de tulmultos... quem diria.. a Varig deu show!! heheheh

Por falar em viagem.. aquele aeroporto de guarulhos mais parece uma torre de babel... vi de tudo ali dentro!!

Cheguei em casa meia noite e meia.. e estavam todos lá nos esperando ... e ainda tinah ceia de natal arrumada.. É sempre bom voltar pra casa!!

Agora é reassumir o posto e voltar ao trabalho.. que por sinal.. tem bastante coisa me esperando.. e o telefone nao para de tocar!! Isso é muito bom!!

Farei uma montagem com as fotos da viagem e mostrarei pra vcs no proximo post!!

Um beijo grande meus amigos!!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E eu que pensava que tu ia conseguir voltar só depois do Ano Novo...:P

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, te encontre no blog do Alê e resolvi fazer uma visitinha.. somos quase conterrâneos, quer dizer, não sou cearense mas estou morando em Fortaleza a quase dois anos! Espero que tenhas um 2007 cheio de realização de sonhos! Abração.. (ps vou te adicionar na minha lista de links!).

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, se seu vou não atrasou, sinto muito, mas sua passagem pelo estado de São Paulo simplesmente não foi completa...

ahahahahhahaha

feliz ano novo, syl ;***

8:38 AM  
Blogger Fana Fanii said...

espero as fotos... e o post sobre a viagem!!!

feliz ano novo. que 2007 seja mil vezes melhor que 2006!!!

bjus!!!

3:15 AM  
Blogger Morgana said...

Lindaaaaaaaaa... que bom que vc tá de volta!
Estou aguardando pra ver as fotos da viagem, sou louca por fotos, vc já deve ter percebido pelo meu blog, né??? =P

Ah! Vou logo desejar que vc tenha um ano novo perfeito, maravilhoso, com tudo de bom que vc desejar!
Feliz 2007 pra vc e pro seu filhote lindoooooooooooo! ;)

Beijos!!!!!

4:25 AM  
Blogger Râzi said...

Minha linda, bom saber que foi tudo bem!!!

Espero que seu ano novo tenha sido uma beleza!!!

Beijão!

9:03 AM  
Blogger Morgana said...

Oláaaaaaaa!
Tem alguém aí ou foi viajar de novo?
Tá me devendoooooooo visitinhas!
Espero que esteja tudo bem com vc!
Beijos!

10:31 PM  
Blogger | D! said...

QUerida..Feliz 2007.. tudo de bom par Ti ta... Desculpe a minha demora em postar.. responder... retribuir OCmnets.. mais adivinha o Porque? Vç sabe QUe Vida de Hoteleiro em época de temporada é trip puxada né? huauhahu Pois é CA estou trabalhando em um Hotel Super Aqui no litoral..´pé na areia.. estou de hOtsses e quando sobra um tempinho estou an recepção.. ja aprendi muita COisa.. e tenho Adorado o serviço.. é OQue queor para mim...
|
lição numero 1º.. NÂO DEVO BEBER.. E TRABALHAR.. huauhahua.. passei mal no dia 1º.. fui dispensado.. por estar mla.. sorte o gerente ter curtido meu serviço e não ter me demitido.. porra justa causa né? huahuahua mais uma lição valiozissima.. Enfim.. Um grande estagio.. Arduo.. e Proveitoso.. Beijos para TI..

10:55 PM  

Postar um comentário

<< Home