22 dezembro 2006

Ainda em sampa...

Bom galera.. agora com um pouquinho mais de tempo...

Cheguei em sampa domingo passado, dia 17/12.. fui da rodoviaria pra farra.. hehe.. na verdade passei na casa da minha amiguinha Bokinha pra deixa minhas malas e sair...

Foi muito bom!!

Reencontrei amigos como a daniela pires.. e a juju.. conheci outros amigos pessoalmente como a Dany e Xédow... pq na verdade eu já os conhecia há tempo mas so pela net!

Dessa vez estou podendo passear masi em sampa, conhecer alguns lugares.

Fui ao Parque do Ibirapuera, amei!! O Gui se fartou andando de bike...

Fui em um mercado municipall.. vcs podem estar pensando.. o que essa louca ker num mercado municipal... hehehe.. Bem .. eu adoro visitar lugares assim.. são diferentes do que encontro em minha cidade. Nõa gosto de visitar shopping.. ainfal lá em /fortaleza tem vários.. e todos são sempre a mesma coisa!!

Fui ao Parque Água branca.. tb muito bacana.. claro que não chega aos pés do Ibirapuera.. mas tem suas qualidades!!

Agora.. eo divertido mesmo foi no Play center!!.. O Gui se divertiu a bessa.. e eu.. bem.. eu fui um caso a parte.. já não tenho mais idade .. nem estômago para andar nakeles brinquedos... Não preciso falar masi nada né?? depois do terceiro brinquedo e já estava colocando os bofes pra fora... vomitei duas vezes.. no começo e no final... afffffffffff... E sem contar que eu to um pimentão!! o tempo estava nublado e nem senti o solzao na pele...

Ontem meu amigo irmaozinho Fábio veio aqui onde estou.. dei um abração nele!!

Sabado estou indo pra Guarulhos e espero ver a minha miguxa Docy mel!!

Fotinha só memso quando eu voltar pra Foraltza.. aqui tá difícil, pois tem foto espalhadas por vários PC's, desde Minas, passando por são carlos .. e chegando em sampa... hehehe

----------------------
O que eu posso falar das cidades onde passei:
Manhuaçu (Minas): Cidade pequena porém muuuuuuuuito gostosa.. um friozinho bom.. essoas simples.. e com uma boa infraestrutura para uma cidade de interior!! Adorei!
São Carlos (SP): Cidade de interior mais pareceida com capita.. enoooooooooorme!! Bem desenvolvida, tava um pouco kente mas a noite fazia um friozinho bom. A cidade é muito bonita.
São Paulo: Enoooooooooooooorme!! Está kente pra caramba por aqui!! O transito é uma loucura!! O metrô ajuda bastante!! Percebi que lanchonetes do centro da cidade não são tão imundas como vejo no centro de fortaleza.. até que eles se parecem bem limpinhos... Percebi tb que os paulistas não conhecem sua cidade.. é um sacrifício pedir informação..ninguem sabe nada.... hunf!! Bem.. to generalizando ... tá certo que encontrei algumas.. mas poucas pessoas que conseguiam dizer como se chegar emalgum lugar!! Mas.. o que gosto mesmo por aqui são os amigos!! Aoro qduando encontro alguém e poso dar akele abração! Compensa qualquer transito louco...
** Como não poderia deixar passar em branco.. presenciei um assato na Raposo Tavares.. aff.. é traumático..

E é isso amiguinhos.. domingo to indo pra casa.. Beio pra todos!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O Mercado Público de Porto Alegre, embora não seja muito grande, também é uma boa visita:-)

10:53 PM  
Blogger Jaleco said...

que delicia de viajem... rsrsrs

PASSANDO PRA DEIXAR FELIZ NATAL VIU?

BEIJOS E ABRACOS

7:10 PM  
Blogger Fana Fanii said...

ahhhhhh, aproveita!! :)

5:09 PM  
Blogger Râzi said...

HAuhauhauauha! E como eles podem conhecer esse monstro de cidade?

Minha linda, aproveite bem!

Beijão!

PS. Um pena vc não vir ao Rio!

8:29 AM  

Postar um comentário

<< Home