30 novembro 2006

Faça uma lista dos grandes amigos....

Quem vc via há dez anos atras....
Quantos você ainda vê todo dia??
Quantos você já não encontra mais??

Hehehe.. amigos do coração... Depois farei um exclusivo dos meus amigos bloguianos!!

------------------------------------

As novidades que ainda não contarei agora... só posso dizer que estou indo pra São Paulo por volta do dia 9 de dezembro... mas primeiro passarei em Minas, mais precisamente pra Munhuaçu... de lá partiremos pra Sampa...

Estou seriamente pensando em fazer uma pequena mudança nessa viagem.. ao invés de ir de carro, devo ir de canoa.. pq com a chuva que tá dando por lá... sei não hein.... manda um pouquinho pra cá!!

Estou louquinha pra encontrar meu amiguinhos do yahoo, são pessoas queridas que conheço há quase 4 anos. e a grande maioria só vi atravez de câmera, mas moram todos no meucoração e os tenho como irmãozinhos!!


5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se te conforta, hoje, 01 de dezembro, não está chovendo. Aliás, tá até sol aqui em casa... *rs E sobre os amigos de décadas atrás, sabe que eu reencontrei duas muito queridas de 10 anos e agora nos falamos todo dia? Bjs

10:34 AM  
Blogger Morgana said...

Ainda estou torcendo muito pela sua viagem... torço pra que seja 100% maravilhosa!
Tbm estou torcendo pelos 7kg a menos, se assim vc estiver querendo! :)

Beijos!

6:58 PM  
Blogger Râzi said...

Minha linda, fiz alguns testes, mas achoq ue já te falei deles... não tive mais tempo de mexer no seu template de turismóloga, me perdoa! Essa semana farei progressos!!!
Olha nesse endereço www.ahaceta.blogspot.com

Beijão!

11:02 PM  
Blogger Râzi said...

Minha linda, vc vai me dar algum feedback sobre o blog????

Beijão!

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga Syl., fico contente em saber de sua viagem. Viajar é uma oportunidade impar de conhecer coisas e pessoas novas, hábitos culturais diferentes, lugares bonitos e etc...
Se quiser estender sua viagem até o Rio de Janeiro, terei o maior prazer em conhece-la, caso contrário, o convite fica feito para uma próxima oportunidade.
Bjo grande Syl, boa viagem.

3:15 PM  

Postar um comentário

<< Home