06 dezembro 2006

De malas prontas...

era pra estar.. mas...

ainda não conseguir nem olhar pra mala.. quanto mais arrumá-la!!

Ando na correria louca pra deixar tudo certinho antes de viajar... preciso deixar todas as contas pagas... matrículad o gui feita, os serviços dos clientes em dia e avisar a todos que so retorno dia 24..isto é.. se os benditos atrasos aéreos vos permitir!!

Estou já programando minha ceia de natal no aeroporto de gaurulho.. kem não tiver nada interessante pra fazer na noite de 24 para 25/12 e estiver lá perto.. pode dar uma passadinha por lá, e me fazer companhia que a Tia Syl agradece.. e o Gui tb!!

Ando muito preocupada com as chuvas que estão acontecendo em Minas e Sampa.. justamente as duas cidades para onde vou, é mole??

Tô tendo a esperança de levar o sol pra lá e quem sabe, de quebra, trazer uma chuvinha pra cá.. pois aqui o calor tá de matar... Essa é a época dos estágio para o inferno...

A minha casa está um caos.. minha mana se mudou pra cá e é bagunça pra todo canto.. dá vontade de fujir!!

Bom turminha... muitas saudades de vocês.. passei por aqui pra dar um oizinho e voltar à minha batalha, ainda falta muita coisa.. inclusive.. arrumar minhas mala.. pois estou partindo pra minas na madrugada de 09 pra 10/12....

Beijim grande pra vcs e se eu não aparecer por aqui antes de viajar... por favor façam todos os pensamentos positivos para que minha viagem seja tranquila e prazerosa!!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uia mulher... rsrsr vem pra minas ne? manhuacu? acrdita que tenho alguns familiares ( velhinhosssssss velhinhossss....) em caratinga? perto de manhuacu ne? rsrsrs

bom...

boa viajem... aproveita sampa... vou estar por la tambem, mas nossa correria ja viu ne?

ainda nos falamos ante do natal ne?

de noticias...

obs: preocupa muito com os atrasos nos aeroportos nao... compra revistas e fica sussa... vai acostumando com a ideia que vc sai bem..,

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

9:17 PM  
Blogger Fana Fanii said...

poxa, essa correria é boa, né? é claro que ela vale a pena qdo estamos as vesperas da viagem!!!

mas sim, ceia no aeroporto?? ai ai, coisa sem graça!!!

12:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bah, tu vai depender de avião durante essas datas??? BPutz, muito boa sorte pra ti então, vai precisar:-)

2:25 AM  
Blogger Râzi said...

Vai tudo dar certo, minha linda.

E com ficamos com o template? Espera vc voltar??

Beijão e boa viagem!!!

3:12 PM  
Blogger | D! said...

Querida Sp.. e minas? legal.. Morria de vontade fazer facul em minas.. estudar em republica enfim..
|
passando pra deixar um beijo.. e desejar òtima viagem para vçs.. tudo de bom! BJOS

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Faça uma viagem EXCELENTE, aproveite Minas e minha cidade, SP, e traga bastante paciência, por que os aeroportos aqui estão SODA! *rs

11:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estarei em Guarulhos no natal! Não no aeroporto... mas, enfim...

boa viagem, syl!!!

5:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga Syl., fico contente em saber de sua viagem. Viajar é uma oportunidade impar de conhecer coisas e pessoas novas, hábitos culturais diferentes, lugares bonitos e etc...
Se quiser estender sua viagem até o Rio de Janeiro, terei o maior prazer em conhece-la, caso contrário, o convite fica feito para uma próxima oportunidade.
Bjo grande Syl, boa viagem.

3:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

opa, provavelmente cheguei no seu dia de viagem \o/

enfim, única coisa que eu te desejo é: diviiiiiiiiiiirta-se! tenho certeza que vc já deve ter chegado. e bem =)

pensamento positivo e tudo de bom ;)


p.s.: ah, sim... voltei ao mundo dos blogs

2:05 PM  
Blogger Morgana said...

Nossa... quando vou viajar eu arrumo as malas um mês antes, de tanta ansiedade!!! Hahahahahaha...

Vou mandar muitas vibrações positivas para sua viagem... quero saber das novidades na volta!

Beijos!

7:17 PM  
Blogger Morgana said...

Nossa... quando vou viajar eu arrumo as malas um mês antes, de tanta ansiedade!!! Hahahahahaha...

Vou mandar muitas vibrações positivas para sua viagem... quero saber das novidades na volta!

Beijos!

7:17 PM  

Postar um comentário

<< Home