25 novembro 2006

Você planeja....

Mas quem decide é o destino!!
Há uma semana atrás meu mês de dezembro seria bem pacato, sem nada muito interessante pra fazer, provavelmente trabalhando muito...

Hj estou com viajem marcada pra Minas Gerais e Sao Paulo
Hehehehehe

Nem eu acredito nisso... estava louca pra ir em Sampa novamente rever meu amiguinhos virtuais.. alguns eu já conheci pessoalmente em 2004, outros quero muito conhecer!!

Achei que demoraria anos pra repetir a mesma viajem de sampa... e de repente.. estou aqui tentando encaixar os horarios dos meus clientes e arrumando as malas...

Bom.. terei bastante coisa pra contar pra vcs, afinal.. a ida será de carro e volta de avião... Farei um diário de bordo com muitas fotos e se possível, até videos, sobre essa maravilhosa maratona!!

Então amigos blogueiro que estão em sampa.. se não tiverem nenhum compromisso agendado para os dia 15 a 18 de dezembro.. podemos marcar um choppinho né??

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quando eu digo que tu ta cheia do dinheiro tu diz que não né???

8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha viajem que tudo!! Ótima viajem pra ti...Ótima semana Bjs

10:34 PM  
Blogger Morgana said...

Ai que vontade de viajaaaaaaaaaar!

=)

Beijos!

5:33 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Aiiii, me leva??

12:30 AM  

Postar um comentário

<< Home