19 novembro 2006

Vcs lembram da minha voz??

Bom.. da voz eu acho que não.. mas vcs ainda lembram de mim??

hehehe

Por problemas técnicos (de preguiça) precisei meu ausentar um pouco!!

Pra ser sincera, minha TPM me impossibilitou de sentar-me à frente deste pc e.... falar besteiras.

Preciso respeitar os meus hormônios e não contrariá-los, caso contrario meus queridos entes que moram comigo sofrerão as consequências... rsss

Mas.. EU VOLTEI... agora pra ficar!! Porque aqui.. aqui é meu lugar...

Antes de mais nada.. vamos respoender né??

Marcelo: castelo??? hehehe... tá que nem rebolar... aqui em fortaleza rebolar é jogar fora.. hahahah. Mas realmente o nosso portugues bem "dizido" é melhor que tudo!! Ai amigo, meu blog sobre turismo está um dilema só!! Quero fazer uam coisa beeeeeeeem legal, no nível da minha profissãop de turismóloga que amo tanto e valorizo como ninguém.. só que tudo que tentei fazer eu não gostei.. hunf!! Quero uma coisa bem original, nada "simplesinho" e eu ainda não consegui nem um lay out bacana.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Morgana: Um dia eu ei de ter coragem (dindin rss) para fazer a minaha tatoo!! E eu não vou contar pra fana que vc dedurou ela tá?? hehehe

Jayme: Tá rindo de que?? é um assunto muito sério!! hunf!! hahahahah

Dani: Menina.. manda um pouquinha dessa chuva especial pra cá que a seca aqui tá braba!!

Ric: E o epifânio?? hahaha

Fana: no ceará tem de tudo, aqui até já choveu granizo, acredita?? Se falarem do Ceará pode esperar de tudo!!

8 Comments:

Blogger | D! said...

TPM, é uma bad trip que graças a deus eu passei.. deve se ro lado bomde ser gay! Sorrisos.. NA verdade GARGALHADAS!
|
Querida... NAda sei de HTML.. o que sei foi no mais Forte e longe chute.. a foto do template se não fosse morg não existiria.. Mais no que precisar estou aqui.. msn nunca nos cruzamos Online né? enfim.. quer tipo Oque no layout? quem sabe fuço algoe te mandoe vç curte?
|
Fico an espera de respostas ok? beijos e se joga!

1:38 AM  
Blogger Fana Fanii said...

Ai, TPM, ninguém merece, dica: ACUPUNTURA RESOLVE!!!

Eu te clonei??? Como assim??? Num tô entendendownnnnnn...

E, qto as calorias, não entendi o recado da Miguxa, porque eu mesma colokei o link de calorias, dzdo q 1 unidade de bis tinha 40 cal.!

12:55 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Ah sim, tendi!!

Ahhh, mas isso não é clone... isso é momento copy&paste com os devidos créditos! :))

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada vamos comentar! Pronto, comentei.

11:19 PM  
Blogger Râzi said...

Vamos lá! Em caso de TPM!!!

Perna esquerda! Ossinho do calcanhar, parte de dentro da perna. Três dedos pra cima, ache o ponto, pressione levemente por 30 segundo e depois mais forte por 10 segundos. E repita isso por +- 5 minutos. 30/10/30/10/30/10, e assim vai!

Faz milagres pela TPM!!! Manda ela embora! Sim, é Do In!!

Beijão, minha linda!

11:02 AM  
Blogger Morgana said...

Syllllllllllll... obrigada por me avisar que um bis tem 40kcal! Hahahaha! Mas agora já eraaaaaa!!!
Ei, vc contou pra Fana que eu a dedurei! Poxa, agora ela vai me bater... hihihihi!

TPM é muito chato... :(

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha ela! Respondendo comentários agora!

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei ei ei... to passando pra agradecar os conselhos... e essa coisa de tmp heim... nussa, eu nem sei viu... mas nesses dias vcs mulheres tinha que viajar... concorda?

kakaka

eta, to adorando mulheres no meu blog, ja disse ne?

que mais?

ahhh. nao sei c vc viu, mas eu terminei com a namorada... ssrsrrs ufa ne?

odiei saber das 40 cal do biz...

c viu as tatoos da morg ne? vc ta querendo fazer tb? eeeeeee mostra depois

ahhhhh

lembreiiii

e sua filhinhaaaaaaa ou seria filhaooooo...


ahhhhh depois me conta... vi nas fotos mas nao tem menino e menina... nao sei qual que e'...

minha irma tb engravidou no susto... opsssss... foi complicado contar pro papai tb... mas no fimmmmmm tudo se resolveu...

to indo

BEIJO SE FOR DE BEIJO E ABRACO SE FOR DE ABRACO

8:07 AM  

Postar um comentário

<< Home