01 novembro 2006

E eu fiquei mais véia....

só na idade... pq na parência(modéstia parte.. heheheh)... no espirito... e na cabeça....

Continuo uma criança!!
-------------------------
E o Lula ganhou as eleições....
Não votei nele... mas isso me deixou de certa forma, um pouco tranquila.... pelo menos tenho esperança de não precisar tomar o caminho da roça em 2013... (Pelas previsões do irmão jucelino o Alkim ia ganhar... e em 2013 virá um tsunami que vai inundar todo o litoral brasileiro....)
Em compensação.... terei que aguentar o bolsa escola.. bolsa familia.. bolsa vida boa... é.. me desculpem os necessitados.. sei que a fome deve ser algo indescritível... porém... acho que o povo brasileiro precisa muito mais de emprego que possa lhe dar um salário digno do que de bolsa disso ou daquilo outro....
----------------------
E hj eu comi uma feijoada....
que me derrubou na cama e eu dormi a tarde inteira, tinha um montão de coisa pra fazer... mas preguiça foi mais forte... como sempre ... !!
------------------------
E eu comecei a fazer um blog sobre turismo...
Mas tá apenas noc omecinho... estou colhendo bastante informação sobre A profissão do Truismólogo e fazer um point de encontro bem bacana...
Vc vão se surpreender...
Não com o blog.. pq eu não sou web designer... mas como essa profissão maravilhosa da qual me orgulho muito!!
-------------------
E eu tenho encontrado alguém especial ....
Alguém que já fez parte da minha vida.. da minha história.. dos meus planos... dos meus sonhors.... do meu coração... do meu amor ....
E tem sido muito bom...
Uma boa conversa... brincadeiras... lembranças de um tempo que nos marcou profundamente....
E nesses encontros ele colocou essa música:
Saber que te perdi não foi pior
Pior foi descobrir que não te acho
Que não existe igual ao teu abraço
Pior é não saber o que é que eu faço, agora
Pior que se perder um grande amor
É essa sensação de estar perdido
É esse coração arrependido
Se culpando por você ter ido embora
Eu até hoje estou ralando por aí
Nada calmo existe um tumulto aqui
Alguma coisa de você não foi embora
Eu acho que eu gosto disso
De vez em quando você rola nos meus olhos
E em perigo chego a chamar por ti
Porque esqueço que não te mandei embora
Foi você quem quis partir
Eu não tô pedindo pra você voltar
Só tô te contando como é que tá
Minha vida se é que pode se dizer
Que eu vivo sem você, sem você
Eu não tô pedindo pra você voltar
Só tô te contando como é que tá
Me desculpe eu já não sei o que dizer
Agora fale um pouco de você
(Daniel)
O que a vida fez de nós??
Aliás.. o que você fez de nós??

4 Comments:

Blogger Morgana said...

turismo é bommmmmmm... :)

Que música, hein? Vc não derreteu na hora???

Aaaaahhh... dia 31 foi meu dia pq é dia das bruxas mesmo... meu aniver é 30 de junho :)
Vc escapou por pouco mesmo... ah, mas dia das bruxas nem é tão mal assim... eu adoro! Vc teve sorte mesmo de ter escapado do dia 02 de nov... esse sim é triste... =(
Pensando bem... NENHUM dia é pra ser triste... nós somos ou não somos donas dos nossos dias e nossas felicidades? Ah... eu sei que às vezes perdemos um pouco o controle disso, mas sempre retomamos... =)

Beeeeeeeeeeeeijos!

2:22 AM  
Blogger | D! said...

HA.. Desculpe-me se te assustei! MAis Era Dia!
|
Quanto A conversar COmigo.. é uma Ordem! sunshine_ribeiro@hotmail.com Aguardo Vç em adicionar!
|
E vai ver Que Sou baladeiro..pelo menos 1 vez por semana estou bailar (bailar? to paracendo o Silvio Santos falando!), Ops.. dançar.. Adoro mesmo!
|
[COmentando o post!]
|
Tenho certeza de Quea idade só nos traz experiencias... Coisas Boas.. o meu Niver é Em janeiro e ja estão planejando o Fim de semana.. cai em um Domingo Se não me engano!
|
E o Bolo tenho Certeza que estava òtimo!!!
|
Da feijoada, Só Como o feijão e o Caldinho.. Sorrisos.. Minha ma~e quer me matar.. porque onde estou Separo Tudo!
|
EU DESACREDITO que Vç trabalha Com Turismo? Destino Com certeza.. me decidi a umas 3 semanas a cursar. Ano Que vem Aqui em minha Cidade.. ja estou Ancioso Pelo Blog.. me adiciona Para ontem no seu msn Ok?
Temos Muito MAis do Que pensamos.. para Conversar.. Sorrisos.. Você esta Pega! Sorrisos..
|
ROmance... Cumplicidade.. é Foda³³³.. Não Comento porque faz um tempinho Que não Sei oque é isto.. MAs lembro Que é BOm.. e fico feliz por Vç!
|
No demais.. beijão Querida e se joga Na sua pista de dança aew... Curti seu Som!

5:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo niver, e que o Lula faça o papel dele pelo menos né ;D Bjs pra ti..ótimo feriado...

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

tái, gostei das fotos no topo do seu blog [conta bem a história da sua vida].

sobre votar no lula, eu tb não votei. e NUNCA votaria. e acho que 60 reais no tal do bolsa familia não ajuda em bosta nenhuma. o que se faz com 60 reais? meu deus!

odeio feijoada =/

bacana a idéia do blog de turismo. quando fizer, não hesite em passar o link pra gente. ;)

e eu quero alguém especial. aaaaaaah, fiquei com inveja! ¬¬'

bjão, syl!

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home