05 novembro 2006

Sorry....

A vida anda corrida demais....
Agora tenho que ganhar bem mais dindin pra terminar de pagar o carro.. e pra mantê-lo tb!! rss
A pior coisa que acho em meu trabalho é os canos que levo de cliente! Isso é muito chato! Fico indgnada com a falta de responsabildiade das pessoas....
Fazem 11 que iniciei minha vida profissional e desde então assumi minhas responsabilidades financeiras.
Embora ainda more com meus pais, nunca deixei pra eles a responsabilidade de pagar aquilo que me comprometi, fico até com vergonha de fazer isso.
E nunca.. nunquinha, tive cartão de credito bloqueado ou conta fechada, sempre fiz questão de assumir minhas obrigações.
Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim e simplesmente ferra os outros sem o mínimo de remorso!!
Como pode??
Por conta disso comecei a aplicar um sisteminha de contrato com os clientes.. contrato formal, tudo por escrito e ainda coloquei uma cláusula de multa para aquele engraçadinho que me fizer rodar quase 40 km até eles, receber todas as informações que precisam e no final, simplesmente desistem do serviço.
Acredita que tem gente desosneta a esse ponto??
----------------------

Só hj puder ler os comentarios aqui do blog... então.. respondendo:

Morgana: Turismo é muuito bom "miesmo".. e trabalhar com turismo é muuuuuuito melhor!! mas a gente dá um duro danado!! Quanto a música... se me derreti?? Virei um caldo .. hahahahah.... foi mais uma música a entrar e trilha sonora de minha vida com ele!! Qto ao dia das bruxas.... escapei mesmo.. já pensou.. ser feia e ainda por cima nascer no dia das bruxas?? Cruses!! hahahah

Marcelo: Tá "adedado". E qto ao curso, se prepare para trabalhar qdo todos estiverem se divertindo... rss.. mas tudo é compensador.... agora vai uma dica: comece por baixo... e LOGO!! não espere se formar para trabalhar e saiba que, infelizmente, as empresas costumam contratar turismólogos para atuarem como operarios.. dificilmente como chefes ou gerentes, portanto é preciso ser o melhor do melhor pra conseguir um posto mais alto.... No mais...a área é apaixonante.

Rodrigo: Tb torço muito que o Lula faça a parte dele... resta saber se ele sabe qual é a parte dele.. hunf!! rss

Andy: Procurei colocar o menor numero de fotos em um pequeno espaço mas que traduzisse o máximo de mim.. e aí ficou: Eu onte e hj - o nascimento do meu e minha formatura que foram as duas coisas masi amrcantes em minha vida - e a familia que é meu alicerce pra tudo!

-----------------
Se eu demorar de dar noticias é pq o dever está me chamando muito mais.. rsss
Brijinhos!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E não é que tu ta ficando esperta moça???:-) Tava na hora de colocar ordem na casa!;-)

1:02 PM  
Blogger Morgana said...

Hummmmmmm... tá certa! Tem que cobrar mesmoooooo!!!

Obrigada pelas palavras de incentivos (e um pouco de bronca) com relação ao meu emagrecimento... e quero dizer que espero que já esteja tudo bem com vc! Mesmo sem te conhecer pessoalmente, te desejo tuuuuuuuuuudo de bom e muita saúde sempre!


Pois é, to fazendo todas essas coisas agora, pq depois q tiver minha prole, vou virar uma medrosa mesmo... eu acho... iuahuiahuia...

beijooooooooooos!

8:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Peraí... então eu não posso rodar 40km, só pra desistir depois????

pffffffffffffffff....

10:54 AM  
Blogger Râzi said...

Ah, minha querida, gente desonesta é o que não falta.
Eu já passei isso que vc está falando até com um amigo. Acredita que ele teve a coragem de me destratar porque eu tinha emprestado dinheiro pra ele e ele ficou indignado porque eu cobrei, depois de seis meses! Sendo que quando pegou, ele disse que seriam no máximo duas semanas!
Se vc não pode contar com os amigo, imagina os deconhecidos!
Por isso eu deixo as finanças extritamente separadas de amizades e outras coisas! Prefiro ficar vermelho na hora de negar quando me pedem do que ter que ficar amarelo depois, quando não me pagarem!

MAs a vida continua e existe muuuita gente boa nesse mundo!

BEijão, meu a amor!

11:04 AM  
Blogger | D! said...

SYL... Oque Diabos é "Adedado"?
|
Bom ja pensei nesta hipótese.. MAis não deixarei de me divertir.. trabalhando.. Pode não parecer, Mais admiro muito Quem trabalha.. tenho quase 21 nunca trabalhei mesmo.. meu maximo Forão 4 mese,s COmo estagiario, Fazia de tudo e curtia pacas..
|
Quantoa começar por baixo.. ja em deram este Toque.. Tanto Que pretendo entrar neste Hotel.. De qualquer forma.. se vou em direcionar ao ramo hoteleiro não Sei.. Só sei Que vai ser uma base..
|
quando mais novo.. tipo 15 16 anos.. Agitava Todas as excursões da turma.. para parques de diversão em são paulo.. Cuidava da grana, contrato Com Bus.. O Lucro era MEu.. Sorrisos.. Enfim, Tudoa seu tempo.. talvez se eu tivesse saido da escola e começadoa facul Com 18 anos, eu não daria tanto valor como estarei dando Agora Com 21..
|
E sem em gabar.. Quando Quero Algoooo.. Sou o melhor NAquilo... E é meta.. ser BOm no Que faço.. não Que eu Não Erre Longe de mim.. mais erro tentando fazer omeu melhor Sempre!
|
E SIM tenho certeza de que é apaixonante! BJOs e o Blog? como anda?

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home