29 outubro 2006

Amanhã....


Eu quero muitos... muuuuuuitos... mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos presentes!!!
------------------------------
Respondendo.....
Dé... ah se eu te pego.. vou te dar tanto cascudo!!

Fana e Morgana... o pior de tudo é q eu odeio refrigerantes... não costumo comer doces... adoro saladas... mas o que me mata é uma maldita ansiedade que me faz ficar comendo toda hora... Na verdade eu tive um probleminha de tireóide, um carcinoma e precisei retirar toda minha tireóide.. desde então.. tenho que tomar hormônio e não consigo mais emagrecer.. hunf!!

Marcelo...ops.. Marcelo Ribeiro (escrito assim.. e em vermelho hehehe gostou??) Seu pedido é uma ordem.... o link ta ajeitado!!

4 Comments:

Blogger Morgana said...

Ai Syl... obrigada pela dica do chá de limão com alho... eu tomar, só que prefico um chá de vitamina C que tem por aqui... pq limão com alho... ecaaaa... ninguém merece mesmo!

Quanto à eSmagrecer... eu tbm tinha esse problema de ansiedade... o tal do come-come... é um desastre!!! Mas essa medicação (feita em farmácia de manipulação) que minha médica receitou, acabou justamente com esse problem... eu não sinto vontade de comer toda hora, e o pouco que come já me satisfaz!!! Remédio milagroso, né??? Mas como vc teve esse problema de tireóide, não sei como fica... aí a Fana pode te explicar melhor, pq acho que ela tbm tinha isso, ou algo parecido... enfim, sei que tem tireóide no meio da história dela!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

errr... tb quero presentes, onde tá dando? O_O

hahahaha... tá fazendo niver, syl? óóóóun, que legal. desejo tudo de bom pra vc, que todos os seus sonhos e desejos se realizem e que vc seja muito feliz naquilo que busca. enfim... costumo ser clichê nessas horas. ¬¬'

bjos, syl e tudo de bom!

9:21 AM  
Blogger Fana Fanii said...

Ai ai Syl, problemas na tireóide, ninguém merece... Eu tbm tenho, tomo hormônio todo santo dia que D'us dá! Em jejum, é a primeira coisa que tomo pela manhã, há mais de 10 anos!!!

E, apesar dos médicos dizerem que tomando a medicação seu organismo fica normal, como o de uma pessoa normal, eu não acredito, porque desde que comecei a tomar o dito Euthyrox ou Syntroid, nunca mais consegui emagrecer como antes... passava meses na dieta de fome pra emagrecer uns 4kg. Era um horror... e, foi esse um dos motivos da cirurgia... pra ver se eu emagrecia na marra... tanto é que o meu emagrecimento é mais lento que o de uma pessoa que não tem o problema.
E, quanto a ansiedade, eu tbm tinha o mesmo problema mas, com a preparação pra cirurgia, fui a psicologa e a psiquiatra, que me receitou um ansiolítico, para tomar antes da cirurgia. Melhorei bastante... e após a cirurgia, faço tratamento com a psicologa, e nunca mais precisei tomar o ansiolítico. Tô bem melhor.... eu sei me controlar, já sei distiguir a fome da vontade de comer, o que muito importante!!!

2:03 PM  
Blogger | D! said...

Adorei!
|
Não tinha passado Aqui ontem.. mais Cá esta Minha presença! E siM notei o link modificado.. valew... bjos!

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home