28 outubro 2006

A primeira vez....

(Gui é o do meio, nem precisa falar né? é a minhacara rss)
E meu filhote viajou sem mim....
Ai que aflição....
Foi pro acampamento da escola, tava tão empolgado que mal conseguia dormir direito essa semana... E a turminha toda numa ansiedade enorme, foram três ônibus só com criança, imagina a loucura?!!
Ontem a noite mesmo a saudade logo bateu.. tanto em mim como nele, pq as sete horas lá estava o coordenador do acampammento me ligando pra dizer q ele tava com saudade rsss...
Mas a equipe da escola é bem preparada e soube contornar... Agora ele tá na maior algazarra.. (é... pq agorinha de manha eu ja fiz o favor de ligar né?!! rsss... quem é mãe sabe o que se passa em meu coração rss).
Final de semana e sem o filhote por perto... o que vou fazer??
Dormir!!
O que mais uma ursa faz nas horas vagas??
rss

7 Comments:

Blogger | D! said...

Olá... Antes de mais nada.. Adoreiii Um Blog De Mãe por aqui. é Oque faltava Eu sei que deve existir outros.. mais.. Comentando em um Blog GAy? dificil.. Sorrisos.. te Vi no Blog do Querido Rodrigo brower..
|
Prazer Marcelo Ribeiro, Sempre escrito assim e em vermelho! Sorrisos.. E SIM se focar o rosto Do teu Guri e a foto do teu profile, logo se nota a semelhança.. Lindos..
|
deve ser barra VER nossas crias.. Se Desprendendo.. de nós.. Minha irmã Caçula a BI.. nasceu Quando tinha 10 Anos.. acompanhei o crescimento todo dela..e Fui em momentos bem mais presente do Que meus pais que trabalham ambos fora.. São do ramo hospitalar.. plantões enfim.. Ela tem uma afeição por mim.. EU a amo Como uma IFlha.. Sem hipocrisia.. E hoje ela com 10 anos.. me dói ver que ela esta crescendo de senfreadamente e que Nós não podemos fazer nada.. Sou Seu elhor amigo e troco uma balada fervidada, por um cineminha COm ela.. Sme emdo de errar.. De deixar de me divertir.. Enfim.. Adorei o Blog.. Volto..
|
E Parabéns pelo carro.. Que muitas outras conquistas venham..
|
beijos querida e se joga Lá em meu Divã Assim Que der e puder... Bjos

7:59 PM  
Blogger Morgana said...

Olha... eu ainda não tenho filhos, mas esse é o meu maior sonho! Desejo que vc passe ilesa por esse fim de semana sem a sua cria... faz isso mesmo, dorme bastante, pq assim o tempo vai passar mais rápido e logo, logo ele estará de volta!!!

Receita do meu eSmagrecimento? Um remédio de farmácia de manipulação (que inibe o apetite e atrapalha na absorção da gordura... em mim funcionou!)... fazer esteira... fazer massagem redutora e drenagem linfática (dói sim!)... e tbm resistir as muitas tentações do dia-a-dia... refrigerante: nunca mais! É difícil... mas vale a pena!

Beijos!!!

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, fica tranquila, garanto que ele só está se perdendo entre mulheres, jogatina e bebida.

1:26 AM  
Blogger Fana Fanii said...

hauahuahauhauahuah, boa boa, André:)

2:44 PM  
Blogger Fana Fanii said...

Sim, Syl, tô com a Morg!! Aliás, fazendo as massagens, junto com ela, foi ela quem me levou à esteticista!! Você deve saber, muito bem, que eu fiz redução de estômago, mas como isso não é milagre, tenho que correr atrás do emagrecimento, porque a cirurgia é só um estimulo!!! Então, há mais de 1 ano eu não bebo refrigerante... o doce eu quase não como, pois tenho "dumping", acontece com algumas pessoas que fazem a redução! :) Remédios eu não tomo para o emagrecimento, porque não posso, sempre passei mal. E, tô fazendo caminhadas, mas pretendo voltar à malhar...

2:59 PM  
Blogger | D! said...

Querida... Adorei esta Super Recepção...
|
VAi ver que além de desocntraído Sou bem Bobo mesmo.. Sorrisos.. Faço Coisas feias como todos.. erro, mais do demais tento ser Eu mesmo.. tento viver da melhor Forma Possível!
|
E Viva a integração.. Abaixoa homofobia e os preocnceitos.. obrigadãoooo³³³..
|
Te linkei tbm! Agora Queria te pedir uma Coisa.. Sorrisos.. 9vai perceber que sou exigente tbm! pode me xingar [de vez em quando] ok?).. Pode Colocar meu Blog Como "No Divâ Com Marcelo Ribeiro"? Fico mais seguro Junto Ao meu Divã...
|
Ainda bem Que mesmo depois dele ter se perdido na mulherada na jogatina e na bebida.. seu Guri ja esta junto de Ti.. eles sempre voltam.. Sempre voltamos.. Sorrisos..
|
Bjos e Boa semana para Ti... e familia!

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que gracinha o baby foi so com amiguinhos rsrsrsrs
ohhhh meninão lindo esse seu Syl parabéns...a melhor coisa q existe e ser criança mesmo! ainnnnnnn que saudades...Bom vou te dar uma sugestão ja que passou o fds só...no proximo sem o filhão,ver se vai namorar beijar na boca hummmmmmmmmm e tão bom rsrsrsrsrs
Bonitona que nem vc não pode ficar em casa :p
bjus te adoro

10:58 PM  

Postar um comentário

<< Home