24 outubro 2006

Rapidinha....

Nossa.. mas nesse mundo tem muita gente baixo astral.. e no setor público então.. hã.. nem se fala....

Costumo dizer que o serviço público é a vaquinha da maioria dos servidores públicos...

Qualquer dia desses eu conto a história da vaquinha pra vcs!!

---------------------------
Após uma noite brincando de "nome, pessoa, lugar..."
Meu irmão: Lâmpada é um eletrodesméstico...
Eu: É?
Meu irmão: Sim.... é elétrico e é de uso doméstico...
Eu: Mas lâmpada é um objeto e não um aparelho...
Meu irmão: Mas é elétrico e de uso deméstico....
Eu: ... o pai dos burros responderá:
Eletrodoméstico: qualquer aparelho elétrico de uso doméstico...
Lampada: qualquer aparelho usado para ilulminar...
Então tá.. é um eletrodoméstico...
----------------------
Com quem a Cléo Pires se parece?
Com o Fabio Jr. ou com a Glória Pires??
Fábio??
Glória??
Nãaaaaaaaaaaaaaao.....
Como Coringa!!
Principalemnte qdo ri!!
Fábio, se eu fosse vc pedia um exame de DNA!!
hahahahahaha
------------------------
Hoje fiz a transferência do meu carro.. um dia bem chuvoso... acho que os céus estavam comemorando!!
-----------------------
É isso aí .. sorte pra vc.. sorte pra mim!!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Impressão minha ou esse foi um post relâmpago???

10:54 PM  
Blogger Syl said...

foi só pra não passar em branco hehehehe

8:12 AM  
Blogger Fana Fanii said...

Minha nossa, com o coringa é sacanagem!!! :)

12:20 PM  
Blogger Syl said...

Me diz se num parece?? kkkkkkkkkk

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ai gatinha como vc está??

eu quero saber a história da vaquinha...

e como a syl tbém e cultura aprendi q a lâmpada e um eletrodoméstico rsrsrsrsrs

Bjus!!!

Adoro vc...

2:26 AM  
Blogger Syl said...

Aqui é só cultura hahahahaha

7:32 AM  

Postar um comentário

<< Home