22 outubro 2006

Coincidências....

Esta semana mantive contato com três pessoas muito especiais e que não tinha noticias há muito tempo:

Um ... da minha terrinha Baiana... pessoa especial pq nem o tempo nem a distância conseguiu apagar todo amor, amizade e respeito que temos um pelo outro... São 15 anos de muita história pra contar...

Outro do Sul do país... um amigão que sempre me fez sorrir e ontem eu dei muita.. mas muita risada "miêeeeeeesmo" conversando com ele... falou até que sempre lembra de mim quando vê a propaganda do tribunal eleitoral onde uma publicitaria dá seu depoimento sobre cidadania... aí pegou viu... pq nao tem nada a ver comigo afffffffffff kkkkk

E o terceiro... bem.. o terceiro foi:

O maior dos meus casos, de todos os abraços o que eu nunca esqueci

Dos amores que eu tive, o mais complicado e o mais simples pra mim

O melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu

A maldade que só me fez bem

O melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer

Foi a mentira sincera e a brincadeira mais séria que me aconteceu

É por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez...

Das lembranças que eu trago na vida... ele é a saudade que eu gosto de ter

Só assim sinto-o bem perto de mim outra vez.

Esqueci de tentar esquecê-lo
Resolvi querê-lo por querer
Decidi lembrá-lo quantas vezes eu tenha vontade sem nada perder
(adaptação da música Outra Vez de Roberto Carlos)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Começou bem o post, dai desandou tudo...:p

1:33 PM  
Blogger Syl said...

kkkkkkkkkkkkkk culpa de um coração desgraçado que adora sofrer kkkkkkkkk

2:20 PM  
Blogger Râzi said...

Eu vou ter que discordar do Dé!

Começou muito bem o post, depois ficou maravilhosoooooo!!
Pra que amar se a gente não sentir???

Beijão, minha linda!

2:35 PM  
Blogger Syl said...

É que o Dé tem um coração de pedra ric!! kkkkkkkkkkkk

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home